Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid vence Villarreal, mas vê Atlético de Madrid ser campeão da La Liga

Real Madrid venceu o Villarreal, mas não teve a chance de ser campeão da La Liga

Redação Publicado em 22/05/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid empatou com Villarreal e perdeu título do Campeonato Espanhol para o Atlético de Madrid - GettyImages
Real Madrid empatou com Villarreal e perdeu título do Campeonato Espanhol para o Atlético de Madrid - GettyImages

O Real Madrid ainda tinha chances de levar o título do Campeonato Espanhol desta temporada, porém não conseguiu. Precisando vencer o Villarreal e torcer por um tropeço doAtlético de Madrid,os merengues acabaram vencendo em seus domínios, porém viram os Colchoneros levantarem a taça La Liga. 

Sem criatividade no primeiro tempo, o Real criou poucas chances e a melhor saiu da cabeça de Casemiro. O volante subiu mais que todo mundo e cabeceou, porém o goleiro do Villarreal fez uma defesa sem dificuldades e ajudou o time a sair vitorioso durante os 45 minutos iniciais. 

Isso porque, Yeremi aproveitou o bate e rebate na área e finalizou contra a meta de Courtois. A bola foi no canto do goleiro belga, que tentou se esticar todo, porém não conseguiu fazer a defesa e viu as chances do Real Madrid vencer a La Liga irem por água abaixo. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Na segunda etapa, desesperado para vencer a partida e torcer por um tropeço do Atlético de Madrid, o Real Madrid se lançou ao ataque e, pelo menos, conseguiu arrancar um empate contra o Villarreal. O responsável pelo tento dos merengues foi Benzema, que recebeu de Rodrygo e empatou a partida no final do segundo tempo. 

O francês ainda balançou as redes mais uma vez, porém no início da etapa final. Benzema recebeu de Casemiro e colocou a bola para o fundo das redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o tento, pegando uma irregularidade na jogada. 

No final do jogo, praticamente no último lance da partida, Modric conseguiu dar os três pontos para o Real Madrid. No entanto, não foi suficiente, pois Atlético de Madrid venceu o Valladolid e não deu chances para que os merengues levantassem a taça.

REAL MADRID VICE-CAMPEÃO!

Mesmo vencendo o Villarreal por 2 a1, o Real Madrid deixou de vencer o título do Campeonato Espanhol. O time de Zidane fez sua parte, que era de conseguir os três pontos na última rodada da La Liga, porém os merengues viram o Atlético de Madrid vencer o Valladolid de virada e se sagrarem campeões nacionais pela 11ª vez na história.