Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMISTOSO!

Real Madrid empata com o América e acende alerta na pré-temporada

Real Madrid continua sem conquistar uma vitória durante o período de pré-temporada, o que começa a preocupar os jogadores e a comissão técnica

Redação Publicado em 27/07/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Real Madrid, Federico Valverde - GettyImages
Jogador do Real Madrid, Federico Valverde - GettyImages

O Real Madrid nem começou os compromissos importantes da temporada e já está tendo que acender o sinal de alerta. Acontece que o time ainda não venceu nenhum amistoso nessa fase de preparação, e depois de ter perdido para o Barcelona no último domingo, 17, a equipe merengue ficou apenas no empate em 2 a 2 com o América do México nesta terça-feira, 26.

Jogando no estádio Oracle Park, em São Francisco, nos Estados Unidos, Benzema e Hazard foram os responsáveis por marcar para o Real Madrid, mas Henry e Fidalgo chegaram logo depois para deixar tudo igual. O craque francês do time merengue, inclusive, atuou nos primeiros 45 minutos e foi o jogador mais perigoso da equipe ao longo do duelo.

O jogo

O Real Madrid estava com o jogo na mão, quando aos 36 minutos do segundo tempo, Fidalgo invadiu a área e acabou sendo derrubado pelo lateral brasileiro Vinicius Tobias. O próprio jogador, fazendo valer a lei do ex, bateu o pênalti para deixar tudo igual. O gol foi um baque imenso para a equipe de Carlo Ancelotti, que mesmo com as muitas mudanças, criou boas chances de gol e poderia ter conseguido uma vantagem ainda maior.

Vini Jr. esteve em campo como titular ao lado de Benzema, mas atuou de forma mais discreta durante os 45 minutos em que esteve em campo. Já no segundo tempo, Militão e Rodrygo entraram, sendo que o atacante brasileiro teve boas chances de marcar, mas assim como o restante do time, pecou na hora da finalização em pelo menos duas oportunidades.

Real Madrid e América do México em campo pelo amistoso
Real Madrid e América do México em campo pelo amistoso (Crédito: GettyImages)

Agora, precisando muito mais da vitória do que no início da pré-temporada, o Real Madrid volta a campo neste sábado, 30, quando tem um compromisso de peso diante da Juventus em Los Angeles. Este, inclusive, será o último amistoso da equipe merengue durante a turnê pelos Estados Unidos, e vencer será fundamental para começar a temporada com o pé direito.