Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONSCIENTIZAÇÃO!

Real Madrid emite nota oficial com pedido para torcedores caso vença a La Liga; confira!

Diretoria dos Merengues enfatizou a importância do isolamento diante da pandemia de COVID-19

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 13h54

Real Madrid pode ser campeão da La Liga
Real Madrid pode ser campeão da La Liga - GettyImages

O Real Madrid está prestes a se consagrar campeão de mais uma edição da La Liga! Caso vença a partida contra o Villarreal pela trigésima sétima rodada do torneio, os comandados de Zinedine Zidane atingirão os 86 pontos, número que o Barcelona não chega mesmo com duas vitórias nas últimas duas rodadas.

Com isso, muitas movimentações começaram a tomar conta das redes sociais dos torcedores do Real. Um dos eventos organizados combinavam a comemoração do torneio na Plaza de Cibeles, um dos pontos turísticos da capital da Espanha.

Tendo em vista o número de confirmados e a gana dos amantes do clube em celebrar mais um possível título, a diretoria do time fez questão de emitir uma nota oficial sobre o assunto.

Em tons de solicitação, foi pedido para que os torcedores não fossem ao local, caso o Real vença a La Liga, afinal, precisam levar em consideração algumas questões importantes, como o isolamento social, que segue em vigor, buscando minar a transmissão de COVID-19 no país.

Zidane (GettyImages)

 

“Real Madrid CF pede a seus parceiros e torcedores para não irem a Cibeles no caso de ganhar a Liga. 1.- Estamos todos conscientes da situação difícil que estamos enfrentando e do esforço que a sociedade está fazendo para combater os efeitos da pandemia do COVID-19. O futebol também está contribuindo para isso e, entre todos, foi possível recuperar a competição em um contexto extremamente complexo”, dizia o primeiro tópico.

Além disso, haviam outros quatro pontos abordados, entre eles: a possibilidade do Barcelona ser campeão; a confirmação de que o elenco não iria ao local onde as festanças estavam marcadas; o agradecimento por parte dos que se conscientizarão com a mensagem e a responsabilidade do time ajudar no controle da pandemia.

Veja:

“2.- Na falta de apenas dois dias para completar a Liga, nossa equipe e o FC Barcelona têm opções para ser campeão.

3.- Se fosse a circunstância em que o Real Madrid fosse proclamado campeão, nossos jogadores não iriam aos locais tradicionais, especialmente a Plaza de Cibeles, por isso também pedimos aos nossos parceiros e fãs que, no caso que o campeonato poderia ser conquistado, também não vá a esses lugares. Nesse sentido, todos devemos contribuir, como até agora, com absoluta responsabilidade de evitar riscos de contágio da pandemia.

4.- O Real Madrid agradece desde já a compreensão de nossos parceiros e torcedores. Todo o esforço e trabalho de nossos jogadores, da equipe técnica e do clube para a possível conquista de um título sempre visam compartilhá-lo com nossos fãs, mas sabemos que os tempos em que vivemos nos obrigam a tomar medidas extremas de prudência necessário.

5.- O Real Madrid se sente obrigado a realizar esse apelo importante em um exercício de máxima responsabilidade e com a convicção de que qualquer vitória possível para a nossa equipe não deve ser um grande passo atrás na luta de todos contra isso. pandemia”.

Após o jogo desta quinta-feira, 16, que pode colocar um ponto final na competição, o Real volta aos gramados, ainda fora de casa, onde enfrenta o Leganés, pela última rodada da La Liga.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!