Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TA COM MORAL!

Real Madrid e Flamengo interagem nas redes sociais sobre atuação de Vini Jr. na Champions

Clube merengue postou uma foto em sua conta oficial e marcou o clube carioca, responsável por revelar o craque

Redação Publicado em 21/10/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Flamengo interagem nas redes sociais sobre atuação de Vini Jr. na Champions - Getty Images
Real Madrid e Flamengo interagem nas redes sociais sobre atuação de Vini Jr. na Champions - Getty Images

Vivendo excelente fase com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior voltou a brilhar, marcou dois gols e ainda deu uma assistência na vitória do time merengue sobre o Shakhtar Donetsk pela terceira rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League.

Com os dois tentos, Vini Jr. chegou a sete gols e já fez desta sua temporada mais goleadora vestindo a camisa branca, com apenas 11 jogos disputados.

Para celebrar o feito do garoto, a conta oficial do Real Madrid no Instagram fez questão de interagir com o Flamengo, clube formador do atacante. Em uma foto com o jogador em destaque, o Real escreveu "Alô, Flamengo".

Alô Real Madrid! É o criaaa! Ixxxxxquece”, respondeu o rubro-negro.

No Real Madrid desde 2018, após ser contratado junto ao Flamengo por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões, na cotação da época), Vini soma 21 gols e 28 assistências em 129 jogos com a camisa merengue.

GOL MAIS BONITO DA RODADA

Em suas redes sociais, a Uefa fez uma votação para eleger o gol que chamou mais atenção na rodada da Champions League. Essa eleição é tradicional e feita regularmente pela organização do torneio e Vinicius Jr acabou ganhando o prêmio do tento mais bonito desta semana da Liga dos Campeões.