Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI!

Real Madrid é eliminado pelo Athletic Bilbao na Copa do Rei

Nas quartas de final, Real Madrid não aguenta forte pressão imposta pelo Athletic Bilbao e é eliminado precocemente na competição espanhola

Redação Publicado em 03/02/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid entrou em campo pela Copa do Rei - GettyImages
Real Madrid entrou em campo pela Copa do Rei - GettyImages

No final da tarde desta quinta-feira, 03, o Real Madrid voltou a campo para dar sequência na disputa da Copa do Rei. Nas quartas de final, a equipe visitou o forte Athletic Bilbao e encontrou muita dificuldade para balançar as redes e segurar o rival. Assim, o Bilbao aproveitou a chance que teve e garantiu a vitória por 1 a 0 e também a classificação.

No primeiro tempo, o Athletic Bilbao foi quem começou melhor e logo deu trabalho para o goleiro merengue. Aos nove minutos, Dani Garcia finalizou forte e parou na grande defesa de Courtois. Aos 22, Muniain tentou deixar o dele para os donos da casa e tirou tinta da trave. Por pouco não teve gol!

CANAL - SPORTBUZZ:

Com enormes dificuldades, o Real Madrid pouco ameaçou a meta rival e seguiu se defendendo bastante para evitar o gol dos donos da casa. Com Vinicius Jr bastante marcado e com muitas confusões diante dos adversários, o time merengue apenas se segurou no campo de defesa e partiu para o intervalo com o placar zerado.

Na volta para o segundo tempo, o Athletic Bilbao voltou ainda mais agitado e com muita vontade de abrir o placar. Aos quatro minutos, Raúl Garcia arriscou finalização e mandou rente à trave. Com ritmo acelerado, os donos da casa continuaram pressionando de todas as maneiras, mas seguiram esbarrando na defesa merengue.

Real Madrid e Athletic Bilbao em ação
Real Madrid entrou em campo pela Copa do Rei (Crédito: GettyImages)

Após muita pressão, o Real Madrid partiu para o campo de ataque e teve boas chances para balançar as redes. Aos 35 minutos, Casemiro surgiu livre dentro da área, mas parou na grande defesa do goleiro. Na resposta imediata, o Bilbao marcou. Aos 43, Berenguer foi o responsável por dar a classificação ao time da casa. 1 a 0. Fim de papo!