Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Real Madrid divulga novas imagens da reforma do Estádio Santiago Bernabéu

Por causa da renovação do estádio, a equipe fará os jogos da La Liga no CT de Valdebebas

Damaris Andrade Publicado em 11/06/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid tem chamado a reforma de "Santiago Bernabéu do Século XXI" - Kevin Ramirez | Pixabay
O Real Madrid tem chamado a reforma de "Santiago Bernabéu do Século XXI" - Kevin Ramirez | Pixabay

O Estádio Santiago Bernabéu está passando por uma gigantesca reforma. Nesta quinta-feira, 11, o Real Madrid divulgou novas imagens onde mostra o estádio sem o gramado e parte do teto.

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, as obras, que já duram um ano, foram intensificadas. O "Santiago Bernabéu do Século XXI", segundo o Real Madrid, terá um design mais moderno e uma cobertura com abertura retrátil sobre o gramado.

Helios de La Rubia
Helios de La Rubia

Além disso, terá duas torres de evacuação, que terão escadas rolantes, rampas e elevadores, e que também servirão de apoio para a nova cobertura. Outra mudança no estádio será a construção de um estacionamento subterrâneo no local onde havia um centro comercial que foi demolido. 

O novo estacionamento terá cinco níveis e poderá receber cerca de 500 carros e os ônibus das equipes que se enfrentarão no Santiago Bernabéu. O projeto em andamento existe desde 2013 e desde o ano passado tem sido colocado em prática.

Helios de La Rubia
Helios de La Rubia

O Estádio Santiago Bernabéu foi construído em 1947,, e já passou por outras quatro reformas: em 1955, 1980, 1992 e 2001. De acordo com informações dadas pelo Real Madrid, a nova estrutura em um estilo vanguardista.

Por causa da reforma, o Real Madrid irá mandar seus jogos no Miniestádio Alfredo Di Stéfano, que fica no Centro de Treinamento de Valdebebas. O clube merengue voltará aos gramados neste domingo, 14, contra o Eibar, às 14h30.

Helios de La Rubia
Helios de La Rubia
Helios de La Rubia
Helios de La Rubia

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.