Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid divulga lista de relacionados para partida contra o Manchester City e deixa atacante de fora; saiba mais!

Jogador está em má fase no clube merengue tanto com o elenco, como com a diretoria e também com a torcida

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid divulga lista de relacionados para partida contra o Manchester City e deixa atacante de fora - GettyImages
Real Madrid divulga lista de relacionados para partida contra o Manchester City e deixa atacante de fora - GettyImages

Na próxima sexta-feira, 7, o Real Madrid encara o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e antes do dia oficial da partida, o clube merengue divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto e um detalhe chamou a atenção.

O nome de Gareth Bale estava entre os ausentes da relação feita pelo treinador Zinedine Zidane. Um dos motivos que poderiam explicar esse caso é que o galês está vivendo uma fase turbulenta no clube e tem sido pouco utilizado pelo treinador.

Desde que os campeonatos retornaram e os jogos foram retomados, Gareth Bale jogou apenas 100 minutos e quando não estava em campo, figurava constantemente entre os reservar e justamente por conta disso, o galês escancarou a insatisfação e protagonizou momentos polêmicos.

Criticado pela imprensa espanhola, o atacante foi especulado em outros clubes, mas seu empresário negou todas as informações e disse que ele continuará no Real Madrid.

Além do polêmico jogador, a lista de 24 jogadores merengues também deixou James Rodriguez de fora. Expulso na partida de ida contra das oitavas, o capitão Sergio Ramos viajará com a equipe mesmo sem poder jogar.

Real Madrid e Manchester City se enfrentam nesta sexta-feira pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, às 16h (horário de Brasília), em partida realizada na Inglaterra. A equipe de Pep Guardiola está em vantagem já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.