Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Real Madrid demonstra interesse em volante campeão do mundo com a França

Time de Zidane já começa a se movimentar no mercado para contratar novos jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane deseja contar com Kanté - GettyImages
Zidane deseja contar com Kanté - GettyImages

Com a proximidade da janela de transferências, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para tentar acertar a chegada de novos reforços. Sempre com muito recurso financeiro, o Real Madrid também deve fazer movimentações no mercado da bola.

De acordo com o jornal AS, os merengues desejam encontrar um substituto para a posição de Casemiro e o nome ideal seria do meio-campista N´Golo Kanté, do Chelsea. Porém, as tratativas não devem ser fáceis por conta do alto valor e da idade do volante.

O francês tem 29 anos e é um dos grandes nomes do futebol mundial na posição de volante. Além disso, Kanté foi um dos principais jogadores da França na Copa do Mundo de 2018.

Kanté estaria na lista de reforços do Real Madrid (Crédito: Transmissão Chelsea TV)

Ainda segundo as informações, a negociação giraria em torno de R$ 400 milhões e este seria um dos maiores entraves para a ida do volante ao Santiago Bernabéu. Kanté é um ano mais novo do que Casemiro e o Real Madrid se preocupa com o rendimento a longo prazo do francês.

Apesar do sonho em contratar o atleta, os merengues já teriam outros nomes em pauta. São eles: Eduardo Caramavinga, do Rennes, e Boubakary Soumaré, do Lille.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.