Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECHAÇOU!

Real Madrid demonstra interesse em Martinelli e jogador revela desejo: "Me tornar uma lenda dos Gunners"

Atacante vem sendo alvo de diversos clubes europeus, mas não pretende deixar o Arsenal tão cedo

Lucas Miluzzi Publicado em 25/03/2020, às 21h25 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinelli em ação com a camisa do Arsenal - GettyImages
Martinelli em ação com a camisa do Arsenal - GettyImages

Um dos artilheiros do Arsenal na temporada, Gabriel Martinelli vem fazendo uma temporada de saltar os olhos. A promessa brasileira dos Gunners fez 26 partidas no ano e marcou dez gols, ficando atrás apenas de Aubameyang pela artilharia do elenco.

As boas atuações despertaram o interesse de alguns gigantes europeus como o Real Madrid. A equipe espanhola vem contratando diversos jovens com potencial para reforçar o elenco e dar um brilhante retorno em um futuro próximo.  Com 19 anos, o atacante se encaixa perfeitamente no radar merengue.

Em entrevista à revista FourFourTwo, Martinelli foi questionado sobre o interesse madrilenho e acabou rechaçando qualquer possibilidade de trocar o Arsenal pelo time espanhol.

"Interesse do Real Madrid? Quero ganhar a Champions League e muitos outros títulos para que os torcedores do Arsenal fiquem muito felizes. Eles merecem o melhor, não apenas os torcedores, mas também todo clube. Gostaria de devolver algo ao clube depois de tudo o que eles fizeram por mim até agora. Como resultado, me tornar uma lenda dos Gunners", disse.

O garoto ainda foi perguntado sobre seu treinador Mikel Arteta e o brasileiro fez questão de elogiar o seu técnico, além de comentar a evolução que teve depois da chegada do comandante espanhol.

"Arteta é brilhante. Presta muita atenção aos movimentos e continua me pressionando para melhorar meu jogo, não apenas no ataque, mas também na defesa. O chefe é muito taticamente sábio e incrivelmente útil. Ele não é um cara zangado, mas gosta de mostrar a você exatamente o que fazer no campo. ‘Se a bola for assim, não fique aqui, vá lá e vire seu corpo dessa maneira específica’, ele diz. Ele está atento aos detalhes ", concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.