Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM CRAQUE AI?

Real Madrid define craque como novo alvo e alternativa para reforçar o setor ofensivo

Mesmo com Haaland e Mbappé na mira, a diretoria prepara um plano b como solução caso as negociações falhem

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid - Getty Images
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid - Getty Images

Com a saída de Cristiano Ronaldo, é nítida a queda de rendimento do Real Madrid em todas as competições que disputa. Desde 2018 a diretoria merengue vem procurando substitutos para que o lugar do ídolo português seja preenchido à altura. Mesmo com Benzema em grande fase, o atual campeão da La Liga continua a procurar reforços para tornar o setor ofensivo ainda mais letal.

Jogadores como Mbappé e Haaland estão na mira da diretoria madridista, mas os altos valores podem atrapalhar o negócio. Com isso, o Real Madrid já vem se preparando e até já nomeou um novo alvo para deixar de alternativa, caso a negociação com os jovens atacantes do PSG ou do Borussia Dortmund falhem.

Segundo a rádio Cadena SER, Harry Kane é quem entrou nos planos do clube merengue. Com excelentes desempenhos nas últimas temporadas, o atacante inglês é um centroavante muito versátil e com qualidade no passe, assim como Benzema. 

Revelado pelo próprio Tottenham, o atacante de 27 anos passou seus primeiros anos sendo emprestado para alguns clube da própria Inglaterra e voltou à sua equipe de origem em 2013, de onde não saiu mais. No clube londrino ele atuou em 327 jogos, marcou 200 gols e deu 46 assistências. 

Harry Kane já deixou claro que sua vontade é permanecer onde está, mas com a eliminação histórica na UEFA Europa League, nada o impede de reconsiderar esta decisão. Ainda mais se o Tottenham não vencer a final da Copa da Liga Inglesa contra o Manchester City.