Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos e prepara despedida; saiba mais!

Sergio Ramos não renovou contrato e está de saída do Real Madrid

Redação Publicado em 16/06/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos não é mais jogador do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos não é mais jogador do Real Madrid - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 16, o Real Madrid utilizou as redes sociais para anunciar a saída do zagueiro Sergio Ramos, que tem contrato até o final de junho e não entrou em acordo pela renovação com o clube merengue.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube espanhol, Sergio Ramos se despedirá dos torcedores e da imprensa nesta quinta-feira, 17, por meio de uma entrevista coletiva. Nela, o presidente Florentino Pérez estará presente.

O Real Madrid CF anuncia que amanhã, quinta-feira, 17 de junho, às 12h30, será feito um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Sergio Ramos, com a presença do nosso presidente Florentino Pérez”, iniciou o comunicado.

Em seguida, Sergio Ramos se apresentará perante a mídia em entrevista coletiva telemática”, encerrou o clube merengue.

De acordo com as informações do site GE, o Real Madrid não aceitou as condições exigidas por Sergio Ramos para renovar o contrato. Além disso, o clube ainda ofereceu uma redução de 10% nos vencimentos do zagueiro, que não acatou a cláusula.

RELEMBRE A CARREIRA DE SERGIO RAMOS!

Sergio Ramos fez sua estreia pelo Sevilla em fevereiro de 2004 e ficou na equipe até o meio do ano de 2005, quando foi comprado pelo Real Madrid. Na época com 19 anos, o zagueiro foi a contratação mais cara do Campeonato Espanhol.

Quando chegou à equipe, o atleta recebeu a camisa de número 4, que anteriormente pertencia ao antigo capitão do Real Madrid, Fernando Hierro. Com grandes atuações, Sergio Ramos logo entrou para a história do clube.

É o quinto jogador com mais partidas pelo Real Madrid, com 671. Com o clube, Sergio Ramos venceu 31 títulos, entre eles quatro Champions League e cinco Campeonatos Espanhóis. Esteve no Time do Ano da UEFA em 2008, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2020.