Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Real Madrid confirma primeiro reforço para 2020 e nome agrada os torcedores

Jovem recebeu o aval do treinador Zidane para retomar os trabalhos na Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane dá aval para retorno de revelação emprestada - GettyImages
Zidane dá aval para retorno de revelação emprestada - GettyImages

O Real Madrid encaminhou a classificação para a próxima fase da Champions League após vencer o Club Brugge por 3x1 fora de casa. Pesando já em 2020, durante uma entrevista coletiva, Zinedine Zidane deu detalhes do primeiro reforço do clube espanhol para o ano que está por vir.

Acharaf Hakimi foi uma das maiores sensações da fase de grupos do torneio europeu. O lateral do Borussia Dortmund chamou atenção de grande parte dos grandes clubes. Aos 21 anos, o marroquino, que tem seus direitos econômicos pertencentes ao Real Madrid, está emprestado para o gigante alemão.

Com isso, o comandante francês já fez a solicitação para que a diretoria encaminhasse o retorno do jovem. Porém, o marroquino já deixou claro que não pretende voltar a Madrid para ser reserva, deixando em aberto a possibilidade de Nacho e Odriozola estarem de saída dos Merengues.

Entre suas principais características de jogo, além de ser um defensor extremamente qualificado, o jovem abusa de velocidade e visão de jogo para apoiar o sistema ofensivo. Por conta dessa predisposição para atacar, os gols marcados chamam atenção. Ao todo, são quatro conversões em seis partidas pela Liga dos Campeões.

“Marcar gols pela sua equipe é sempre importante. Estamos felizes com essa habilidade dele”, analisou Zidane.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.