Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: Carlo Ancelotti se derrete por Rodrygo

Rodrygo está buscando espaço no elenco do Real Madrid e Carlo Ancelotti tem gostado das atuações do atacante

Redação Publicado em 18/09/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo pode ser titular do Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages
Rodrygo pode ser titular do Real Madrid no Campeonato Espanhol - GettyImages

Rodrygo tem sido decisivo para o Real Madrid na Champions League. Logo na estreia da equipe na competição, contra a Internazionale de Milão, o atacante fez o gol que deu a vitória para os espanhóis. Desta forma, o jogador acabou recebendo elogios de Carlo Ancelotti, que deve começar a dar mais minutos para o brasileiro na temporada. 

Em entrevista coletiva, antes do confronto diante do Valencia, o treinador do Real Madrid concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre Rodrygo. Carlo Ancelotti foi só elogios para o atacante e ressaltou algumas características importantes do atacante e que tem contribuído para as partidas do time merengue neste começo de ano. 

"Vejo um atacante completo, muito rápido, com muita qualidade, muito frio na cara do gol. Um jogador que pode jogar em todas as posições do ataque, não tenho dúvida, ele pode jogar de ponta, no centro. Ainda é muito jovem, é o presente e o futuro do Real Madrid", afirmou o treinador do Real Madrid. 

Rodrygo deve estar em campo no duelo contra o Valencia, o jogador ainda não sabe se vai ser titular, mas essa possibilidade existe. O atacante tem disputado posição diretamente com Bale e Hazard, mas com o primeiro lesionado e o segundo vivendo uma má fase, o atleta pode acabar sendo a grande supresa madrilenha nesta rodada do La Liga. 

SAIBA MAIS DETALHES DO JOGO ENTRE REAL MADRID E VALENCIA!

O RealMadrid visita o Valencia no estádio Mestalla, depois de uma estreia com vitória na Champions League, no próximo domingo (19/09) às 16h. Os direitos de imagem de La Liga são dos canais ESPN/Sportv. 

A primeira rodada da UEFA Champions League foi positiva para o Real Madrid, que visitou a Inter de Milão no Giuseppe Meazza, em Milão, e venceu por 1x0 com o gol de Rodrygo (e uma bela assistência de Camavinga) aos 89' do jogo. Pelo Campeonato Espanhol, é o 1º colocado com 10 pontos (mesmos do Valencia) com 3 vitórias e 1 empate. 

O Valencia é o vice-colocado, atrás do Real simplesmente pela ordem alfabética pois tem a mesma campanha! Com certeza é a surpresa da temporada até então, visto que na última temporada lutou para não ser rebaixado. 

Prováveis escalações

Valencia: Mamardashvili; Correia, Gabriel Paulista, Alderete, Gaya; Soler, Wass, Guillámon, Cheryshev; Gómez, Gonçalo Guedes

Real Madrid: Cortouis; Gutiérrez, Alaba, Militão, Carvajal; Casemiro, Valverde, Modric (Camavinga); Hazard (Rodrygo), Benzema, Vini Jr.