Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACORDO

Real Madrid busca renovação de contrato com Casemiro, mas paralisação "trava" acordo; saiba mais!

Volante brasileiro tem contrato até 2021 com o clube espanhol

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro é um dos líderes do Madrid - GettyImages
Casemiro é um dos líderes do Madrid - GettyImages

Com a proximidade da janela de transferências, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para tentar acertar a chegada de novos reforços. Sempre com muito recurso financeiro, o Real Madrid também deve fazer movimentações no mercado da bola.

Porém, uma das prioridades para a próxima janela é a manutenção do volante Casemiro no elenco merengue. Com contrato até junho de 2021, o brasileiro vinha negociando as condições do novo acordo antes da paralisação do futebol mundial.

De acordo com a imprensa espanhola, o novo termo entre as partes previa uma extensão de vínculo por dois anos. As conversas só não foram finalizadas por conta da pandemia de coronavírus. O acordo também prevê um aumento salarial bem vantajoso para Casemiro.

Há algumas semanas atrás, o jornal AS divulgou o possível interesse do Real Madrid na contratação de N´Golo Kanté, do Chelsea. A negociação giraria em torno de R$ 400 milhões e este seria um dos maiores entraves para a ida do volante ao Santiago Bernabéu. Kanté é um ano mais novo do que Casemiro e o Madrid se preocupa com o rendimento a longo prazo do francês.

Apesar do sonho em contratar Kanté, os merengues já teriam outros nomes em pauta para a posição de volante. São eles: Eduardo Caramavinga, do Rennes, e Boubakary Soumaré, do Lille.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.