Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Benzema abre o jogo sobre Vini Jr ser melhor do mundo

Benzema e Vini Jr estão vivendo uma grande fase no Real Madrid e o francês confia no brasileiro para o futuro do clube; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr e Benzema são os grandes destaques do Real Madrid na Champions League - GettyImages
Vinícius Jr e Benzema são os grandes destaques do Real Madrid na Champions League - GettyImages

Vinícius Jr e Benzema são os grandes nomes do Real Madrid na temporada e deram um grande show no primeiro jogo das quartas de final da Champions League. A vitória merengue de 3 a 1 em cima do Chelsea foi comandada pelo francês, que fez um hat-trick e ainda recebeu assistência do brasileiro para o primeiro gol que fez no Stamford Brigde

Depois da vitória na Champions League, Benzema concedeu entrevista para a "TNT Sports" e abriu o jogo sobre Vinícius Jr. O craque do Real Madrid fez diversos elogios para o brasileiro e o definiu como um dos melhores. De acordo com o artilheiro da equipe espanhola na temporada, o atacante vai mostrando pouco a pouco o que pode oferecer aos merengues.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vini é muito bom. Pouco a pouco mostra coisas boas para nós. Sempre nos ajuda e tem muita confiança. Como sempre digo, é um craque", destacou Benzema sobre Vinícius Jr e sua constante evolução na temporada de 2021/22.

Além disso, o atacante francês foi questionado sobre a possibilidade do brasileiro ser considerado o melhor do mundo no futuro. Benzema não se intimidou com a pergunta e demonstrou confiança na qualidade técnica de Vinícius Jr que vem crescendo. O jogador foi breve em sua resposta, mas deu a entender que confia na possibilidade disso acontecer.

Benzema em ação
Ancelotti aprovou a atuação de Benzema (Crédito: GettyImages)
Vini? Um dia... por que não?", declarou.

BENZEMA ELOGIADO POR CARLO ANCELOTTI!

Cada dia é melhor, como o vinho. Cada dia tem mais liderança, sente-se mais importante nesta equipe e é isso que faz a diferença. Tem muito mais personalidade. Sabe que é um jogador muito importante. Tem um comportamento exemplar para todos. Ele é um jogador completo. Faz muitos gols, por isso é muito importante”, elogiou Ancelotti durante a coletiva de imprensa após a vitória do Real Madrid em cima do Chelsea na Champions League.