Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: Após atuação de gala na Champions League, Zidane se derrete por Vinicius Jr

Atacante brasileiro fez dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Liverpool

Redação Publicado em 07/04/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior recebeu elogios de Zidane - GettyImages
Vinicius Junior recebeu elogios de Zidane - GettyImages

Vinicius Junior viveu um de seus principais momentos com a camisa do Real Madrid na última terça-feira, 6, após marcar dois gols contra o Liverpool e comandar o seu time na Champions League. Depois da partida, ele recebeu muitos elogios, inclusive de Zinedine Zidane. 

Em entrevista coletiva, ele ressaltou o trabalho do brasileiro no setor de ataque e a maneira como Vini Jr sempre tenta contribuir para o funcionamento ofensivo. Zizou também citou Asensio e Benzema em sua análise sobre o confronto de quartas de final da Liga dos Campeões.

"Fico muito feliz, porque ele precisava fazer gols, como Marco (Asensio) ou Karim (Benzema). Vinicius está jogando muito bem, ajudando sempre a equipe. E, quando ele faz um gol, ganha ainda mais energia", afirmou o treinador, que ainda continuou destacando: 

"Os laterais do Liverpool são jogadores muito ofensivos, e as coisas deram muito certo para nós nesse sentido. Conseguimos aproveitar a qualidade que temos com os lançamentos de Toni (Kroos) e a velocidade de Vinicius".

Depois dessa grande atuação de Vini Jr, o Real Madrid agora começa a se preparar para o clássico decisivo do Campeonato Espanhol, quando enfrenta o Barcelona no sábado, 10. Depois disso, no dia 14 de abril, a equipe merengue volta a campo pela Champions contra o Liverpool. 

Para se classificar às semifinais do torneio continental, o Real Madrid precisa de apenas um simples empate e pode até perder por um gol de diferença. No confronto de volta contra os Reds, Zidane terá apenas o desfalque de Sergio Ramos e Varane (Covid-19), que estão lesionados.