Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Real Madrid: Atacante terá que se explicar à Justiça da Sérvia depois de burlar a quarentena

Luka Jovic pode pegar pena de até 3 anos de prisão por descumprir a medida de segurança

Izabella Macedo Publicado em 15/04/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Real Madrid terá que se explicar à Justiça da Sérvia depois de burlar a quarentena - Instagram
Atacante do Real Madrid terá que se explicar à Justiça da Sérvia depois de burlar a quarentena - Instagram

Ao que parece, a saidinha do atacante do Real Madrid, Luka Jovic está rendendo boas dores de cabeça ao jogador. Acontece que o sérvio burlou a recomendação de permanecer em casa no período de quarentena e saiu, segundo ele, para ir até a farmácia.

No entanto, no momento as explicações do atleta não estão valendo de nada. De acordo com o canal de televisão sérvio, Pink, Jovic terá que se explicar para a Justiça de Belgrado após ser denunciado pela polícia local por conta da violação da quarentena.

A emissora afirma que a Justiça solicitou em 19 de março que a polícia denunciasse o jogador por furar o isolamento domiciliar a qual estão obrigados todos os cidadãos sérvios que retornam ao país vindos de uma zona considerada de alto risco de infecção pelo novo coronavírus.

O jogador ressalta que além de estar somente indo até a farmácia, não sabia bem sobre as regras de isolamento e pensava que poderia sair uma vez ao dia para a comprar os itens essenciais para a sua casa.

Além de Jovic, o canal informa que o jogador Nikola Ninkovic, do Ascoli, da Itália, também será convocado para depor pelo mesmo motivo.

Os dois atletas terão que enfrentar uma punição que varia de cerca de R$ 7285 até a pena de três anos de prisão.

No último dia 5, Aleksandar Prijovic foi condenado a três meses de prisão domiciliar por não respeitar as restrições, depois de ter se reunido com amigos em sua casa para uma noite de jogos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.