Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Após Vinicius Jr perder golaço, Sergio Ramos dá declaração surpreendente e revela tristeza com brasileiro

Zagueiro lamentou muito a oportunidade perdida pelo atacante e revelou que sentiu uma grande dor pelo seu companheiro

Redação Publicado em 17/03/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr quase marcou um golaço na vitória do Real Madrid sobre a Atalanta, na última terça-feira, 16, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O atacante brasileiro arracou do campo de defesa, fez fila com os rivais e perdeu o gol no momento de finalizar. 

O lance tirou suspiros de praticamente todos os companheiros do brasileiro e, principalmente, de Sergio Ramos. Em entrevista para a "TNT Sports", o capitão merengue revelou que sofreu uma grande tristeza pelo jogador e disse que o atacante merecia marcar na jogada. 

"A gente acaba lamentando, porque ele fez o mais difícil, que foi a jogada. Vinicius merecia o gol. Senti uma dor interna (pelo erro) mais do que qualquer coisa", afirmou o defensor, que ainda seguiu comentando o lance e seu sentimento com a finalização errada do camisa 20. 

"Fico feliz por ter feito um gol hoje, mas o mais importante é a grande partida que ele (Vinicius Jr. fez). O futebol não é só fazer gols, é um trabalho coletivo de defesa e ataque. Todos têm que fazer isso", explicou para a emissora. 

Vinicius Jr também analisou e justificou o motivo por ter errado o principal na jogada: "Só faltou fazer o gol. Vou chegar em casa, ver de novo e tentar melhorar para não errar mais lances como esse. Mas fico feliz por tentar sempre".

O atacante ainda finalizou e destacou sua personalidade para fazer grandes lances ao longo dos 90 minutos: "Tenho o pensamento e a personalidade para seguir para cima dos adversáriso sempre. O adversário acha que, quando eu erro duas ou três jogadas, na próxima eu vou tocar para trás, mas não é esse o meu jogo".