Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINOU!

Real Madrid: Após sair pela porta dos fundos, James Rodríguez analisa passagem por equipe de Zidane

Meia colombiano utilizou suas redes sociais para falar sobre o tema e disse: "Não foi ruim"

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodriguez foi para o futebol inglês - GettyImages
James Rodriguez foi para o futebol inglês - GettyImages

James Rodríguez deixou o Real Madridnesta janela de transferências, após passar seis temporadas pelo time espanhol, sendo duas delas emprestado ao Bayern de Munique. O colombiano chegou como uma grande promessa, porém não conseguiu corresponder a todas as expectativas criadas em torno dele. 

Contratado por 75 milhões de euros, logo depois de fazer uma ótima campanha com a Seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, o jogador chegou para ser o grande parceiro da dupla Cristiano Ronaldo e Bale. O meia teve boas atuações, mas sofreu com sua irregularidade. 

Depois de todos esses anos representando o Real Madrid, o meio-campista acabou sendo negociado com o Everton, da Inglaterra, onde vive grande fase na Premier League. Os desempenhos recentes fizeram um torcedor fazer uma thread no Twitter com as atuações de James pelo seu ex-clube. 

Os dados obtidos e publicados pelo fã madridista chegaram em James Rodríguez que comentou a publicação e revelou que sua passagem pela Madrid "não foi ruim". No post, o torcedor mostra números do craque no Campeonato Espanhol e destacou o número de assistências e gols. 

Ao todo, James Rodríguez participou de 125 jogos pelo Real Madrid e conseguiu balançar as redes em 37 oportunidades. Além disso, o número de assitências também chamam atenção, foram cerca de 42. O cra que também venceu nove títulos peo clube merengue.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.