Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTA COM ELE!

Real Madrid: Após atacante ser afastado do elenco, Zidane revela que conta com jogador na próxima temporada

Luka Jovic esteve em contato com amigo que testou positivo para o novo coronavírus e acabou sendo isolado do restante da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 09/07/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovic ao lado de Vinícius Júnior - GettyImages
Jovic ao lado de Vinícius Júnior - GettyImages

Na última semana, Luka Jovic teve contato com um amigo que testou positivo para o novo coronavírus. O atacante do Real Madrid foi afastado do restante do elenco e vem cumprindo esse período distante do time em sua respectiva casa.

Com seu isolamento, a imprensa espanhola voltou a colocar o jogador como uma peça descartável para o time de Zidane. O treinador, apesar de não estar utilizando o atleta, quer a permanência do goleador no clube para a próxima temporada.

Contratado por 60 milhões de euros, a chegada do sérvio gerou uma grande expectativa nos torcedores madrilenhos. No entanto, Luka não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço dentro do clube. O jogador é alvo do Milan, mas se depender de Zinedine Zidane, o atacante não sai do Real Madrid. 

"Ele sofreu algumas coisas e não está contente com o que está acontecendo. Mas é um ótimo jogador, que faz muitos gols. Não conseguiu jogar muito conosco, mas é jovem e contamos com ele na próxima temporada (...) Há muito debate sobre este jogador, mas pequenas coisas o impediram de estar conosco", explicou. 

Além de garantir a permanência de Jovic, o francês também confirmou que o jogador acabou sendo afastado da equipe, pois esteve em contato com um amigo que testou positivo para o novo coronavírus. Para  evitar que todos no elenco sejam contaminados, o departamento médico do Real optou por tomar essa medida. 

"Vocês têm a informação (sobre a quarentena de Jovic). Ele não está conosco hoje, mas rapidamente poderá estar", concluiu. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.