Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Real Madrid: Ancelotti revela segredo para vencer o Manchester City

Carlo Ancelotti montou o Real Madrid para a virada contra o Manchester City e conseguiu a vaga para a final da Champions League; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti revelou os segredos do Real Madrid para eliminar o Manchester City na Champions League - GettyImages
Carlo Ancelotti revelou os segredos do Real Madrid para eliminar o Manchester City na Champions League - GettyImages

Carlo Ancelotti conseguiu ir para mais uma final de Champions League com o Real Madrid e a vítima da vez foi o Manchester City. Depois da virada histórica contra os rivais ingleses, o treinador da equipe madrilenha concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o que fez os Merengues conseguirem a classificação para a decisão da Liga dos Campeões. 

De acordo com Ancelotti, às vezes alguns fatores externos são fundamentais e determinantes para que uma equipe consiga sucesso e com o Real Madrid não foi diferente. Segundo o treinador, nada tira o mérito dos atletas que conseguiram uma virada nos últimos minutos de jogo contra o Manchester City, mas a tradição, a camisa e a torcida pesaram a favor dos Merengues. 

Canal - SportBuzz

Aconteceu algo raro nesta Champions. Jogamos contra equipes muito fortes, contra todos os times fortes. O mérito passa pelos jogadores e por uma torcida que empurra, empurra, empurra... O peso da camisa e o orgulho do clube também jogam", afirmou.

Carlo Ancelotti ainda seguiu comentando sobre a partida e o espírito que o Real Madrid teve contra o Manchester City para chegar na final da Champions League: "Quando todo mundo pensava que o jogo estava acabado, foi suficiente uma boa combinação. Colocamos toda a nossa energia. Para ganhar faz falta um pouco de sorte. Foi um rival muito difícil, mas o time nunca baixou os braços. Tivemos tudo: sacrifício, sorte e energia".

Rodrygo comemorando gol do Real Madrid
Rodrygo comemorando gol do Real Madrid - Getty Images

COMO FOI A VIRADA DO REAL MADRID PARA CIMA DO MANCHESTER CITY NA CHAMPIONS LEAGUE?

Nesta quarta-feira, 4, o Real Madrid recebeu o Manchester City, no Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta da semifinal da UEFA Champions League. O Manchester City ia vencendo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Rodrygo, que saiu do banco, marcou duas vezes e levou o Real para a prorrogação. No tempo extra, Benzema marcou, de pênalti, e colocou os merengues na final!

Na prorrogação, o Manchester City até tentou pressionar em busca de um gol para empatar, mas acabou parando na forte defesa montada pelo time do Real Madrid que, por sua vez, soube administrar a vantagem e garantir a vaga para sua 17ª final de UEFA Champions League! QUE JOGAÇO MEUS AMIGOS!