Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Ancelotti revela característica que só viu em Vinicius Jr

Vinicius Jr está encantando Carlo Ancelotti nesta temporada e o treinador do Real Madrid revelou que o brasileiro possui uma característica única e que nunca viu ela em outro atleta; veja o que o italiano disse

Redação Publicado em 27/12/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr ganhou elogios de Carlo Ancelotti no Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr ganhou elogios de Carlo Ancelotti no Real Madrid - GettyImages

Vinicius Jr está encantando o mundo do futebol e também conquistou um grande espaço com Carlo Ancelotti no Real Madrid. Considerado peça fundamental para o momento positivo que os merengues estão vivendo na temporada, o brasileiro já um dos principais jogadores do elenco e possui total confiança do treinador italiano. 

Em entrevista para o jornal "As", Carlo Ancelotti não poupou elogios para Vinicius Jr e revelou que o atacante possui uma característica única. Segundo o técnico italiano, o jogador ainda tem que melhorar em diversos fundamentos, mas possui um potencial que o deixa sonhar com voos mais altos para os próximos anos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com Carlo Ancelotti, ele nunca tinha visto um jogador com tanta velocidade, talento e capacidade no um contra um como Vinicius Jr. O técnico do Real Madrid não poupou elogios para uma das principais joias do elenco merengue. Mesmo com os grandes elogios, o italiano deixou claro que o brasileiro ainda tem pontos para aprimorar. 

"Vinicius tem uma velocidade e um talento fantásticos. Nunca tinha visto um jogador com a sua capacidade para jogar no um contra um. Mas ainda pode melhorar, por exemplo, no jogo sem bola, em atacar os espaços e na finalização, onde pode progredir", afirmou Carlo Ancelotti para o jornal espanhol "As". 

Crédito: GettyImages/ Benzema  e Vinicius Jr são os principais jogadores do Real Madrid

Segundo o treinador do Real Madrid, Vinicius Jr está tendo mais tranquilidade para finalizar as jogadas nos momentos decisivos. De acordo com Ancelotti, o atacante: "Melhorou por que faz as coisas com menos pressa que antes. Ele sabia fazer o mais difícil e errava no mais fácil. Agora leva mais tempo com as jogadas mais fáceis e está indo bem".

Vinicius Jr vive a melhor temporada de sua carreira. Com 25 jogos pelo Real Madrid, contando as partidas pela Champions League e Campeonato Espanhol, o brasileiro chegou aos 12 gols e também já concedeu sete assistências, somando uma sequência de 19 participações em gols da equipe de Carlo Ancelotti na temporada. O atleta perde apenas para Benzema na artilharia e também na participação em jogadas que resultaram em bolas na rede.