Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA DA ESPANHA!

Real Madrid: Ancelotti deixa Vini Jr de lado e exalta outro brasileiro

Vini Jr foi o principal destaque do Real Madrid na partida contra o Barcelona na semifinal da Supercopa, porém Ancelotti elegeu outro brasileiro como peça importante na decisão contra o Athletic Bilbao

Redação Publicado em 17/01/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr é um dos grandes destaque do Real Madrid, mas outro brasileiro chamou atenção de Ancelotti - GettyImages
Vini Jr é um dos grandes destaque do Real Madrid, mas outro brasileiro chamou atenção de Ancelotti - GettyImages

No último domingo, 16, em Riad, na Arábia Saudita, o Real Madrid enfrentou o Athletic Bilbao e saiu do confronto com uma vitória por 2 a 0 e com o título da Supercopa da Espanha.Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva depois da final e comemorou o título da competição com as exibições de Rodrygo, Vinicius Jr e Casemiro.

O treinador italiano não escondeu sua satisfação com a maneira como o trio brasileiro tem jogado nesta temporada de 2022. Na decisão da Supercopa, Carlo Ancelotti destacou o papel de Rodrygo no Real Madrid e também exaltou as participações de Vinicius Jr e também Casemiro. O técnico da equipe madrilenha não elogiou apenas os brasileiros e sobrou até para Kroos e Modric. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ancelotti apontou para um dos motivos de Vini Jr não ter se destacado tanto pelo Real Madrid na final da Supercopa e se derreteu por Rodrygo: "Vinicius estava mais cansado que Rodrygo. Rodrygo fez um jogo muito bom, sempre perigoso, ajudou Modric. É muito bom. Luka é sempre o mesmo, como Toni e Casemiro. Para baixo, sofremos no controle do jogo".

Além de exaltar as suas principais peças dentro do elenco do Real Madrid, Carlo Ancelotti também aproveitou para dizer que o título foi importante e merecido para os merengues. O treinador madrilenho também aproveitou para mandar um recado aos rivais e cravou que seu elenco está preparado para ganhar todas as competições. 

Rodrygo em ação pelo Real Madrid
Rodrygo deixou Vini Jr para trás e ganhou elogios de Carlo Ancelotti no Real Madrid (Crédito: GettyImages)

"Merecemos o título. Contra uma boa equipe como o Athletic, outro jogo foi disputado, mas controlando a situação. Muito feliz e muito feliz. Uma vontade de continuar. Não temos muito tempo para pensar, outra competição está chegando. Eu vejo esse time e eu acho que podemos lutar por todos. Esses jogadores não acreditam nisso. Quando você ganha você pensa que é o melhor, o mais bonito e eles não acreditam e também não são bonitos (risos) ", completou Ancelotti durante a coletiva de imprensa.