Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Real Madrid: Ancelotti dá recado ao PSG sobre a Champions League

Carlo Ancelotti está empolgado com o Real Madrid, que precisar vencer o PSG por dois gols de diferença para avançar na Champions League

Redação Publicado em 07/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti terá um desfalque importante diante do PSG, mas o treinador do Real Madrid está confiante para a Champions - GettyImages
Carlo Ancelotti terá um desfalque importante diante do PSG, mas o treinador do Real Madrid está confiante para a Champions - GettyImages

Real Madrid e PSG vão se enfrentar nesta quarta-feira, 9, pelas oitavas de final da Champions League, e Carlo Ancelotti está confiante para o jogo. Precisando fazer mais de um gol de diferença para vencer os rivais e se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões, o treinador italiano deixou claro que seu time é capaz de bater de frente ao Paris. 

A animação de Carlo Ancelotti para o confronto entre Real Madrid e PSG na Champions League se deve a boa atuação que a equipe teve na última rodada do Campeonato Espanhol. Na oportunidade, os merengues venceram o Real Sociedad por 4 a 1 e se isolaram ainda mais na liderança da competição nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista coletiva, depois da goleada na La Liga, o treinador do Real Madrid não escondeu a sua satisfação com o nível de atuação diante do Real Sociedad. Carlo Ancelotti acredita que o seu time pode repetir a grande exibição que teve no último final de semana e arrancar uma classificação para as quartas de final da Champions League diante do PSG. 

É um jogo que nos traz muito entusiasmo antes do jogo de quarta-feira. É esta intensidade que devemos colocar e que agrada aos adeptos. Podemos fazer isso de novo contra o PSG. Jogando assim, temos mais chances de classificação", afirmou.
Casemiro em ação
Casemiro não poderá estar em campo no confronto entre PSG e Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

A virada para cima do PSG não é a única preocupação de Carlo Ancelotti. O mesmo terá de quebrar a cabeça para encontrar um substituto a altura de Casemiro. O volante está suspenso neste jogo de volta da Liga fos Campeões e é considerado peça fundamental para o funcionamento do meio de campo. Kroos deve assumir a posição, mas Valverde corre por fora e pode surpreender na escalação titular.

Nenhum jogador pode substituir Casemiro. Outro jogador com características diferentes será escalado. Mas, apesar disso, seremos competitivos”, finalizou durante a entrevista coletiva.