Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Real Madrid: Ancelotti comemora retorno de Vini Jr e Rodrygo

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti comentou o retorno dos brasileiros Vini Jr e Rodrygo, que estavam com a seleção: “Eles têm 20 anos, não 60 como eu”

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h36 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Ancelotti comemora retorno de Vini Jr e Rodrygo - GettyImages
Real Madrid: Ancelotti comemora retorno de Vini Jr e Rodrygo - GettyImages

Vini Jr e Rodrygo estão de volta ao Real Madrid após as duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, 3, às 17h30 (de Brasília), o time merengue enfrenta o Athletic Bilbao, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei, e poderá contar com os jovens brasileiros.

Em entrevista coletiva antes da partida, o técnico Carlo Ancelotti comemorou a possibilidade de contar com a dupla para a partida de mais tarde. O comandante de 62 anos ainda brincou com a idade dos brasileiros, que teriam condições de entrar em campo mesmo poucos dias após jogar pelo Brasil, no Mineirão.

Canal - SportBuzz:

“Vinicius Jr e Rodrygo estarão de volta, é verdade. Eles têm 20 anos, e não 60 como eu (risos). Mas Hazard e Bale estão prontos. Há que avaliar. Temos que ver se os jogadores estarão cansados, se podem viajar. Porque se não começam a partida, posso usá-los depois”, disse Ancelotti.

Vini Jr e Rodrygo defenderam o Brasil na vitória sobre o Paraguai, na última quarta-feira, 1, pela 16ª rodada das Eliminatórias. Outros jogadores do Real, Éder Militão e Casemiro entraram como titulares no empate por 1 a 1 com o Equador, na partida anterior. Apesar da tentativa do clube merengue, a CBF não cedeu os jogadores antes do final da data Fifa.

Ancelotti comenta retorno de brasileiros
Ancelotti comenta retorno de brasileiros (Crédito: GettyImages)

Para a partida desta quarta-feira, contra o Athletic Bilbao, o técnico Ancelotti não deve contar com Karim Benzema. De acordo com o treinador, o atacante francês segue com problemas musculares e não deve estar à disposição. “Não sabemos ainda (a condição dele), tem feito trabalho individual. Não vamos arriscar. Se tem alta médica, pode jogar, se não vai outro. Não faz sentido levá-lo se ele não se encontrar bem, porque é um jogo muito exigente”, disse.

Real Madrid decide vaga contra Bilbao na Copa do Rei

Nesta quinta-feira, 3, às 17h30, pelas quartas de final da Copa do Rei, o Real Madrid irá visitar o Athletic Bilbao e precisa vencer para avançar na competição. Depois de ficar algumas semanas sem atuar, os merengues voltam a campo para tentar manter a boa fase na temporada e Carlo Ancelotti conta com Vinicius Jr para conseguir a classificação para as semifinais.