Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Ancelotti alfineta ida de Haaland ao Manchester City

Ancelotti, treinador do Real Madrid, comentou sobre a contratação de Haaland feita pelo Manchester City e deu uma declaração surpreendente

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland foi assunto na entrevista coletiva de Carlo Ancelotti no Real Madrid - GettyImages
Haaland foi assunto na entrevista coletiva de Carlo Ancelotti no Real Madrid - GettyImages

Carlo Ancelotti não faz questão de Haaland noReal Madrid. A equipe estava na disputa pela contratação do centroavante, mas viu o Manchester City acertar a chegada do atleta para a próxima temporada. Mas se engana quem pensa que o treinador da equipe espanhola ficou chateado, pelo contrário, ele prefere ter o time que tem e não a transferência de mais um astro.

Em entrevista coletiva, antes de enfrentar o Levante pelo Campeonato Espanhol, Ancelotti foi muito questionado em relação a Haaland e o Manchester City. Os jornalistas queriam saber qual a opinião do italiano sobre a contratação do artilheiro norueguês e garantiu que isso não faz diferença para ele. O importante é que seu elenco está na final da Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ

Haaland é um grande jogador, o City é um grande clube, mas fico com o meu elenco, que me levou a mais uma final de Champions", destacou.

Ancelotti foi muito perguntado sobre possíveis contratações do Real Madrid, mas ele deu atenção apenas para a final da Champions League: "Teremos tempo para falar sobre isso depois da final, é um tema que não quero comentar. Temos que terminar bem a temporada com uma final muito importante (da Champions)". 

Haaland em ação
Haaland acertou a sua ida para o Manchester City e Ancelotti valorizou o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Para quem não se lembra, o Real Madrid conseguiu uma grande virada em cima do Manchester City nas semifinais da Champions League. Os dois rivais se enfrentaram nas últimas semanas e os Merengues, depois de terem perdido a ida por 4 a 3, conseguiram vencer no Santiago Bernabéu por 3 a 1 e agora estão na expectativa para encarar o Liverpool na decisão da Liga dos Campeões. 

Saiba como o Manchester City anunciou Haaland!

Haaland é o novo jogador do Manchester City, Depois de uma longa novela com Manchester United, Barcelona e Real Madrid, oagora ex-atacante do Borussia Dortmund optou pelo acerto com os Cityzens. Nesta terça-feira, 10, por meio de suas redes sociais, o clube comandado por Pep Guardiola anunciou que chegou a um princípio de acordo pelo craque. 

O Manchester City desembolsou por Haaland cerca de 76 milhões de euros e se tornou a segunda contratação mais cara da história do clube. A chegada do atacante só perde para Jack Grealish, que foi contratado no início desta temporada pela bagatela de 117,5 milhões de euros.  De acordo com os Cityzens, o goleador deve chegar ao clube no primeiro dia de julho.

O Manchester City pode confirmar que chegou a um princípio de acordo com o Borussia Dortmund para a transferência do atacante Erling Haaland para o clube em 1º de julho de 2022. A transferência continua sujeita aos termos de finalização do clube com o jogador", afirmou em nota.