Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Ancelotti abre o jogo sobre 'não' de Mbappé

O Real Madrid e Carlo Ancelotti contavam com Kylian Mbappé para a temporada 2022/23, mas o atacante optou por seguir no PSG para a sequência de sua carreira

Redação Publicado em 24/05/2022, às 07h57 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Carlo Ancelotti queriam Mbappé na próxima temporada - GettyImages
Real Madrid e Carlo Ancelotti queriam Mbappé na próxima temporada - GettyImages

Real Madrid e Carlo Ancelotti contavam com Kylian Mbappé para a temporada de 2022/23. O atacante estava em reta final de contrato com o PSG e as informações davam conta de que o jogador estaria perto de um acerto com o clube espanhol. No entanto, o francês surpreendeu a todos e fechou um vínculo de três anos com o Paris Saint-Germain. 

Depois do anúncio da renovação, que aconteceu no último sábado, 21, o Real Madrid ainda não havia se pronunciado sobre o tema. Porém, nesta terça-feira, 24, foi a vez de Carlo Ancelotti conceder uma entrevista coletiva e não dar muitos detalhes em relação a Mbappé. Mesmo assim, ele disse que respeita a escolha do atleta em ficar na França. 

Canal - SportBuzz

O treinador do Real Madrid não respondeu diretamente Mbappé. De uma maneira aberta, mas bem direcionada, Carlo Ancelotti relatou que não fala sobre jogadores que não são do seu time, mas destacou que respeita a escolha de cada um. De acordo com ele, o vestiário merengue não sofreu qualquer tipo de alteração devido a recusa do craque. 

Só pensamos no que temos que pensar. Respeitamos todos. Temos que fazer nosso trabalho. Nunca falei de um jogador que não é do Real Madrid e nunca falarei", afirmou. 
Mbappé em ação
Mbappé renovou a sua situação contratual com o PSG até a temporada de 2025 (Crédito: GettyImages)

O Real Madrid não tem muito tempo para lamentar o 'não' de Kylian Mbappé. No próximo sábado, 28, a equipe tem mais uma decisão de Champions League e, desta vez, será contra o Liverpool. Carlo Ancelotti quer esquecer de vez a contratação do atacante francês para poder se concentrar e vencer mais uma Liga dos Campeões com o time espanhol. 

Saiba detalhes da renovação de Mbappé!

Mbappé esnobou o Real Madrid e renovou com o PSG. Depois de muito mistério entre as partes, o atacante decidiu permanecer no clube por mais três temporadas. A notícia, de certa forma, pegou todos de surpresa, visto que no último ano as informações davam conta de um acerto do atacante com o clube espanhol. No entanto, ele decidiu ficar na França. 

Durante o vídeo de anúncio da renovação contratual de Kylian Mbappé, o jogador aparece e diz que "nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris". O atacante chegou ao clube em 2017 e não demorou para cair nas graças dos torcedores do PSG. Ao lado de Neymar, ele se tornou o principal atacante do clube e, nesta temporada, foi o artilheiro e quem mais participou em situações de gol.

Conversa com outro clube

Mbappé não conversou apenas com o clube merengue. Em entrevista ao jornal britânico "Telegraph", o atacante revelou que chegou a tratar alguns pontos com a diretoria do Liverpool, mas explicou que as coisas não caminharam como o esperado pelas partes. Segundo ele, sua mãe é completamente apaixonada pelo clube inglês.