Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid: Ancelotti abre o jogo sobre dupla de medalhões

Carlo Ancelotti vai ter o retorno de Gareth Bale e já pode contar com Hazard, mas nenhum dos dois ainda se destacaram pelo Real Madrid na temporada

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale e Hazard são os dois medalhões do Real Madrid e Ancelotti está com dificuldades com eles - GettyImages
Bale e Hazard são os dois medalhões do Real Madrid e Ancelotti está com dificuldades com eles - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, pela Copa do Rei, o Real Madrid poderá contar com o retorno de Gareth Bale aos jogos oficiais da equipe espanhola. Depois de ficar ausente por lesões quase a primeira parte inteira da temporada, o galês voltou a ser opção para Ancelotti. Em entrevista coletiva, o treinador comentou sobre a situação do atacante e também de Hazard

Os dois medalhões do Real Madrid ainda não conseguiram ajudar o clube merengue na temporada e ambos estão sendo frequentemente questionados. Hazard e Bale enfrentaram uma grande sequência de lesões e não puderam contribuir para o primeiro semestre brilhante da equipe de Carlo Ancelotti. 

Canal - SportBuzz

Com os dois recuperados, o treinador do Real Madrid terá a chance de dar mais minutos em campo para a dupla. No entanto, o italiano deixa claro que os medalhões merengues só poderão voltar a se destacar quando recuperarem o bom momento na carreira. Gareth Bale e Hazard estão vivendo períodos complicados na Espanha e não são a primeira opção de Ancelotti. 

"É verdade que os dois tiveram muitos contratempos devido a lesões. Hazard vem se saindo bem do ponto de vista físico há um mês e meio. Não preciso aconselhar Hazard, ele tem caráter e experiência para escolher o melhor para ele. A qualidade dos dois poderia ter nos ajudado mais, mas foi apenas a primeira parte da temporada. Espero que a segunda possa ser melhor", afirmou em coletiva.

Ancelotti e Bale juntos no Real Madrid
Carlo Ancelotti viveu um grande momento com Bale no Real Madrid, mas nesta temporada ainda não repetiu a dose (Crédito:GettyImages)

Carlo Ancelotti também aproveitou para dar mais detalhes em relação ao possível retorno de Bale ao time titular. O técnico do Real Madrid contou que o galês está em condições físicas ideias para o retorno aos gramados, porém não confirmou se o atacante vai estar em campo contra o Elche nesta quinta-feira, 20, pela Copa do Rei. 

"Bale está relacionado e disponível para jogar. Ele não viajou para a Arábia (na disputa da Supercopa da Espanha), mas ficou treinando e está pronto. Como todos os jogadores, pode ou não jogar. Vamos ver", finalizou. A partida entre Real Madrid e Elche vai acontecer a partir das 15h (horário de Brasília) e, depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.