Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FUNCIONA?

Real Madrid adota nova estratégia para tirar Mbappé do PSG; entenda!

Mbappé segue na mira do Real Madrid, mas PSG promete fazer jogo duro

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue na mira do Real Madrid, mas PSG promete fazer jogo duro - GettyImages
Mbappé segue na mira do Real Madrid, mas PSG promete fazer jogo duro - GettyImages

Após movimentar o início desta semana com novas declarações sobre Mbappé, o Real Madrid parece ter definido uma nova estratégia para não piorar a relação com o PSG, que vem se degradando com o tempo por conta do camisa sete.

De acordo com as informações do jornal "Mundo Deportivo", o clube merengue vai optar pela cautela e pelo silêncio nos próximos meses. Ainda com interesse na chegada de Mbappé, a diretoria espanhola definiu que essa é a estratégia mais adequada para o imbróglio.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid foi pego de surpresa com as recentes declarações de Mbappé, que afirmou ainda não saber nada sobre o futuro da carreira. Assim, o atacante deixou as portas abertas para permanecer no PSG.

Além disso, as declarações da mãe de Mbappé ao jornal "Le Parisien" também foram vistas com surpresa pela diretoria do Real Madrid. Na ocasião, Fayza Lamari garantiu que o filho está perto de assinar a renovação de contrato com o PSG.

POSSÍVEL SUBSTITUTO!

Com a provável saída de Mbappé ao final da temporada, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Salah, do Liverpool, é a bola da vez.

De acordo com as informações do jornal "The Sun", Salah pode ver o interesse do Paris Saint-Germain esquentar nas próximas semanas, já que o clube francês deseja impedir o acerto do atacante pela renovação de contrato com o Liverpool.

Segundo a publicação, Salah já está com a negociação em andamento e pode fechar o acordo com o Liverpool nos próximos dias. Por isso, o PSG promete investir nas conversas em breve para tentar seduzir o africano.