Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SAIU DO ZERO

Real e Atlético de Madrid fazem clássico morno e não saem do zero

O clássico de Madrid aconteceu neste sábado, 27, à tarde

Sportbuzz Digital Publicado em 28/09/2019, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Atlético Madrid - Getty Images
Real Madrid x Atlético Madrid - Getty Images

Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram o clássico da cidade neste sábado, 28, no Wanda Metropolitanum, pelo Campeonato Espanhol, a La Ligae não conseguiram sair do zero a zero.

O jogo foi morno, sem muitas chances de gol para nenhuma das duas equipes.

Apesar dos dois times terem confrontos pela UEFA Champions League no meio da semana, foram com as equipes titulares, mas não surtiu efeito.

O Real Madrid busca reverter o quadro negativo - a derrota para o PSG por 3 a 0 - contra o Club Brugge, da Bélgica, no Santiago Bernabéu, na terça-feira, dia 1.

Já o Atlético vai até a Rússia enfrentar o Lokomotiv Moskou depois de um empate heroico contra a Juventus, também na terça.

Com o resultado, o Real mantém a liderança provisória da competição, com 15 pontos, porém, pode perder a posição para o Real Sociedad, se vencerem o Sevilla, fora de casa, no domingo, 29.

Já o Atlético fica na 3ª colocação do campeonato, com 14 pontos, atrás do Granada - principal surpresa deste início de temporada -, com os mesmos número de pontos, porém na frente por critérios de desempate.