Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Real Betis anuncia volta de Manuel Pellegrini para o cargo de treinador!

Clube espanhol revelou que está projetando um novo estilo de jogo para os próximos anos

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Betis anuncia novo treinador - GettyImages
Real Betis anuncia novo treinador - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Real Betis anunciou detalhes do novo projeto para os próximos anos. Vivendo altos e baixos nos últimos anos, o clube espanhol atualmente ocupa a décima terceira colocação da La Liga, com um total de 10 vitórias, 14 derrotas e 11 empates.

A fim de voltar a atuar entre o cenário de alto nível do futebol europeu, os dirigentes do Real optaram por começar a mudança pelo comando. Com isso, o chileno Manuel Pellegrini assinou contrato até 2023 com o clube, onde já é conhecido por conta de suas passagens por grandes times, como Real Madrid e Villarreal.

O chileno passará a treinar o clube de Sevilla somente na próxima temporada. Após passagens pela Inglaterra e China, Manuel optou por retornar aos solos espanhóis, onde já tem uma história e pretende ajudar o Betis a retomar seus hábitos vitoriosos.

Na nota do anúncio de Pellegrini, o Betis diz que escolheu um treinador "de alto nível e grande prestígio internacional para elevar o nível de rendimento da equipe, enquadrado num projeto de três anos".

A novidade foi vista com bons olhos por parte dos torcedores. Nas redes sociais, os comentários foram os mais elogiosos possíveis, afinal, um comandante de tamanha expressividade sempre é bem-vindo em locais que estão com novos planejamentos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.