Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SAI ZICA!

"Reage Santos"! Frase escrita com sal grosso na Vila Belmiro viraliza nas redes sociais

Torcedor do Santos escreveu a frase em frente ao estádio da Vila Belmiro antes da goleada pela Libertadores

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h58

Torcedor do Santos escreve frase com sal grosso na Vila Belmiro
Torcedor do Santos escreve frase com sal grosso na Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
O pedido foi atendido! Antes da partida válida pela Libertadores, que terminou com a goleada do Santos por 5 a 0 diante do The Strongest, um torcedor santista foi até a Vila Belmiro e escreveu a seguinte frase para empurrar o time, detalhe, com sal grosso.
 
 
"Sai zica, reage Santos!".
 
Em campo, responsabilidade ou não do sal grosso, o Santos respondeu apresentando uma grande atuação e sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores. Nas redes sociais, a torcida comemorou a coincidência.

O triunfo santista

 
Na noite desta terça-feira, 04, Santos e The Strongest entraram em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a pontuação zerada no torneio, as equipes buscavam a vitória para seguir com chances de classificação.
 
E foi o que aconteceu para o lado brasileiro. Com ótima atuação de Gabriel Pirani, o Santos não deu chances ao Strongest e garantiu a vitória pelo placar de 5 a 0. Agora, o Peixe soma três pontos e está na terceira posição do Grupo C da Libertadores.
 
O primeiro tempo começou e o Santos balançou as redes logo de cara. No ataque inaugural da partida, Gabriel Pirani recebeu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Marinho, que chegou batendo para abrir o placar. 1 a 0.
 
Após o início acelerado, o Peixe observou o Strongest chegar com boas trocas de passe, mas sem grande objetividade. Mesmo assim, o time brasileiro seguiu sendo mais perigoso. Aos 20, Marinho cruzou com perigo e a defesa afastou.
 
Bem melhor, o Santos logo ampliou. Aos 25, Jean Mota lançou Felipe Jonatan, que só escorou para a chegada de Gabriel Pirani. De primeira, o meia deixou o dele. 2 a 0. Com o controle do jogo, o Peixe ainda teve outra chance com Marcos Leonardo, que parou na defesa do goleiro. 
 
Ainda antes do intervalo, o Peixe encontrou espaço para marcar mais um. Aos 42 minutos, Vinicius Balieiro roubou a bola, avançou pelo lado esquerdo, cortou para dentro e mandou com categoria para o fundo das redes. 3 a 0. Intervalo!
 
A segunda etapa teve início e o Santos voltou com tudo para ampliar. Aos seis minutos, Lucas Braga teve boa chance, mas mandou para fora. Aos oito, Kaio Jorge tentou deixar o dele, mas foi travado pela marcação.
 
Bastante acuado, o Strongest sequer reagiu. Assim, o Peixe ampliou o marcador. Aos 13 minutos, Marinho fez grande jogada e passou para Lucas Braga, que gingou na frente da marcação e balançou as redes. 4 a 0.
 
Logo após sofrer o quarto gol, o Strongest levou perigo. Aos 14, Reinoso finalizou e João Paulo fez boa defesa. Aos 19, mais uma chance dos bolivianos. Castillo aproveitou cruzamento e desviou para acertar a trave.
 
Depois dos sustos sofridos, o Santos voltou a levar perigo apenas aos 32 minutos. Kaio Jorge recebeu bom passe de Felipe Jonatan, limpou o goleiro, mas foi atrapalhado pela marcação e mandou para fora.
 
Aos 35, o Strongest assustou novamente. Em chute de fora da área, Pastor acertou a trave. E como a sorte estava do lado do Peixe, mais um gol foi marcado. Aos 37, Kevin Malthus arriscou finalização de longe e mandou no cantinho. 5 a 0. Fim de papo!

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!