Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NERVOSO!

Reação de Messi ao marcar pelo Barcelona surpreende a todos; confira!

Camisa 10 do time catalão se mostrou bem incomodado com a situação atual do clube

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

Lionel Messi não poupou críticas para a atuação do Barcelona contra o Osasuna, nesta quinta-feira, 16. A equipe saiu derrotada, em pleno Camp Nou, e viu o Real Madrid, seu maior rival, se consagrar campeão espanhol. Depois da partida, o argentino detonou a postura da equipe ao longo da temporada. 

"Não queríamos terminar assim, mas isso marca como foi a temporada, uma equipe irregular e muito fraca; eles nos venceram por intensidade e dedicação", disse. 

O camisa 10 do Barcelona lamentou os pontos perdidos e ainda voltou a dizer que: "Éramos (Barça) muito irregulares, perdemos pontos onde não deveríamos ter perdido, o jogo de hoje reflete o que foi o nosso ano". 

Um dos fatores que chamou atenção de todos foi a forma que se portou ao marcar um gol de falta, que chegou a empatar o placar, mas, ainda assim, os visitantes reverteram a situação e saíram com a vitória. 

Visivelmente incomodado, o argentino marca um golaço de falta e se quer comemora. Muito pelo contrário! Ao ver que a bola estava dentro das redes, ele faz um gesto de tamanha insatisfação e se recolhe para o outro lado do campo esperando a retomada da partida. 

Por fim, o craque ainda comentou sobre as chances do time vencer a Champions League nesta temporada. Lionel Messi não mediu suas palavras e pediu uma mudança drástica de atitude da equipe catalã para que haja a possibilidade de títulos europeu. 

"Roma, Liverpool, as pessoas estão ficando sem paciência porque não estamos dando nada a elas. Se queremos lutar pelos Campeões, precisamos mudar muitas coisas, fazer muita autocrítica. Eu já disse que se continuássemos assim, não chegaríamos ao topo da Europa. Nem a Liga chegou para nós", concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.