Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

RB Salzburg x Atlético de Madrid: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 09, na última rodada da fase de grupos da Champions League

Redação Publicado em 08/12/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Salzburg e Atlético de Madrid duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
RB Salzburg e Atlético de Madrid duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 09, RB Salzburg e Atlético de Madrid se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Champions League. Com chances de classificação, as equipes prometem realizar grande jogo e com muitas emoções até o apito final.

Ocupando a terceira posição do grupo, o RB Salzburg soma quatro pontos e precisa de uma simples vitória para avançar à próxima fase. Jogando em casa, a equipe deve ter força máxima para o confronto decisivo.

Já o Atlético de Madrid joga pelo empate para garantir vaga nas oitavas de final da Champions League. Ocupando a segunda posição, o time espanhol soma seis pontos e deve contar com o retorno de Luis Suárez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB Salzburg: Stankovic; Vallci, Ramalho, Wober, Ulmer; Mwepu, Camara, Junuzovic, Szoboszlai; Koita, Daka.

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gimenez e Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Saul e Vitolo (Lemar); João Felix e Suarez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre RB Salzburg e Atlético de Madrid acontece nesta quarta-feira, 09, às 17h (horário de Brasília), na Salzburg Arena. O duelo terá transmissão ao vivo da plataforma EI Plus e do Facebook Watch.