Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MATA-MATA

RB Bragantino x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/10/2020, às 11h35 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x Palmeiras - Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
RB Bragantino x Palmeiras - Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 29, o Palmeiras volta aos gramados para mais um desafio desta temporada, a Copa do Brasil.  A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Nabizão.

Enfrentando o RB Bragantino, fora de casa, nesta partida de ida, o Alviverde tenta seguir a sequência positiva de dois jogos sem perder, sendo um na Libertadores da América e um no Brasileirão. 

Já os mandantes também tentam consolidar a sequência de três jogos sem perder, no Campeonato Brasileiro. A tentativa é que a boa fase reflita na nova competição que estão adentrando. 

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, 5, também às 19h, só que no Allianz Parque, casa do Palmeiras. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pelo SporTV e pelo Premier, ambos canais fechados. 

Porém, você torcedor, que não tem acesso as emissoras citadas, uma das saídas será acompanhar o confronto pelos veículos na internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL  e GOAL costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados, minuto a minuto, sobre tudo que está acontecendo no Nabizão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.