Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

RB Bragantino x Fluminense: onde assistir e prováveis escalações

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Bragantino quer primeiro triunfo e Fluminense busca segunda vitória consecutiva

Gabriela Santos Publicado em 18/08/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino x Fluminense: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
RB Bragantino x Fluminense: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o RB Bragantino recebe o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Às 19h15 (de Brasília), a bola rola no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

O Bragantino busca sua primeira vitória na competição, depois de dois empates (Santos e Botafogo) e uma derrota (Bahia). A equipe de Felipe Conceição não tem baixas para a partida contra o Fluminense.

O Flu chega para o duelo embalado com a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Internacional, quebrando a sequência do Colorado no Brasileirão. Nas duas primeiras rodadas, o tricolor foi derrotado pelo Grêmio e empatou com o Palmeiras. O Fluminense do técnico Odair Hellmann não terá Fred, Hudson, Pablo Dyego e Fernando Pacheco, todos no departamento médico

Prováveis escalações

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Uillian Correa), Matheus Jesus e Claudinho; Morato, Artur e Alerrandro.

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Onde assistir?

A partida entre RB Bragantino e Fluminense será transmitida pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.