Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO FEMININO

RB Bragantino e Ferroviária confirmam as primeiras vagas nas semifinais do Paulistão Feminino

Massa Bruta e Guerreiras Grenás garantem resultados nas quartas de final, e conquistam vagas nas semifinais

Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino e Ferroviária confirmam as primeiras vagas nas semifinais do Paulistão Feminino - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/ Twitter Paulistão Feminino
RB Bragantino e Ferroviária confirmam as primeiras vagas nas semifinais do Paulistão Feminino - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/ Twitter Paulistão Feminino

Nesta quinta-feira, 26, Red Bull Bragantino e Ferroviária confirmaram as duas primeiras vagas das semifinais do Campeonato Paulista Feminino. Agora, as classificadas aguardam os resultados de Palmeiras x São José e Corinthians x Santos para conhecerem suas adversárias na próxima fase.

O Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o São Paulo e avançou à semifinal. No primeiro jogo, o Bragantino venceu por 1 a 0, em casa. Já as Guerreiras Grenás conquistaram uma vitória por 1 a 0 sobre o Taubaté, após golear por 4 a 1 na ida.

Outros dois jogos fecham as quartas de final do Paulistão Feminino. Nesta sexta-feira, 27, o Corinthians recebe o Santos, com a vantagem de 5 a 2 construída no jogo de ida. No sábado, 28, o Palmeiras encara o São José após ter vencido a primeira partida por 2 a 0.

São Paulo x Red Bull Bragantino

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, em Jarinu, o Bragantino jogava pelo empate na volta para avançar. No entanto, o Massa Bruta enfrentou dificuldade para passar pelo São Paulo.

No CT de Cotia, o duelo foi bem equilibrado e as visitantes abriram o placar aos dez minutos do primeiro tempo, com gol de Rosani. O empate do Tricolor veio dois minutos depois, com Giovana, aos 12.

Ferroviária x Taubaté

Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária confirmou a vaga na semifinal após vencer o Taubaté por 1 a 0. No jogo de ida, a Ferrinha venceu por 4 a 1 e abriu boa vantagem. Amanda marcou um golaço e único tento do duelo desta quinta-feira.