Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2024

RB Bragantino: declaração do técnico Pedro Caixinha preocupa o clube

Técnico do RB Bragantino, Pedro Caixinha falou sobre o seu futuro em entrevista coletiva e gerou apreensão; equipe estreou no Brasileirão com empate

Redação Publicado em 16/04/2024, às 10h55 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr

O Red Bull Bragantino conduzido por Pedro Caixinha enfrentou o Fluminense na estreia do Brasileirão 2024. No último sábado, 13, o Massa Bruta acabou empatando em 2 a 2 com o Tricolor das Laranjeiras, fora de casa. Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante português abriu o jogo em relação ao seu futuro.

“Desde o início, eu sempre quis trabalhar fora do país. O meu percurso foi um bocadinho ao contrário, porém eu amo o futebol de Portugal e alimento a esperança de um dia voltar. São muitos anos fora de casa, porque também alimento a esperança de um dia poder treinar um grande, mas tudo a seu tempo”, revelou Caixinha.

“Quando a oportunidade aparecer cá estaremos muito mais preparados e teremos todo o prazer de desenvolver esse projeto”. Em sua terra natal, o técnico conduziu apenas o União Leiria e o Nacional. A próxima partida do Red Bull Bragantino será diante do Vasco, nesta quarta-feira, 16, pela segunda rodada do Brasileirão.