Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

RB Bragantino busca empate com Flamengo no Campeonato Brasileiro

Rubro-negro abre o placar no primeiro tempo, mas Massa Bruta busca igualdade na segunda etapa

Redação Publicado em 06/10/2021, às 22h23 - Atualizado às 22h25

RB Bragantino busca empate com Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
RB Bragantino busca empate com Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Red Bull Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 6, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da torcida no Nabi Abi Chedid, Pedro, no primeiro tempo, abriu o placar para o rubro-negro. Artur, na segunda etapa, deixou igual.

Com o resultado, o time paulista chegou aos 35 pontos, na sexta colocação da tabela de classificação. O Massa Bruta não vence há seis jogos. Agora com 39 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho manteve a terceira colocação, mas deixou de encostar no líder Atlético-MG (50), que empatou com a Chapecoense na rodada

 

Desfalcado, o Flamengo não contou com o goleiro Diego Alves, gripado; David Luiz, Gustavo Henrique e Diego, lesionados; e Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla, convocados para suas respectivas seleções.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado, 9, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 19h, o Flamengo visita o Fortaleza, na Arena Castelão.

O JOGO

O Flamengo enfrentou um pouco de dificuldade para criar no início da partida, e o Red Bull Bragantino chegou pela primeira vez aos 12 minutos de jogo. Ytalo tocou para Praxedes, que invadiu a área e chutou. A bola desviou na zaga e foi para fora. Na cobrança de escanteio, Cuello levantou no segundo pau e Fabrício Bruno cabeceou para a defesa de Gabriel Batista, que espalmou.

Na primeira grande chance da partida, aos 35 minutos, Vitinho tocou para Matheuzinho, que fez o cruzamento rasteiro para Pedro, que, livre na pequena área, não conseguiu finalizar e perdeu uma grande oportunidade.

Pedro abriu o placar para o Flamengo aos 38 minutos. No lance, Vitinho roubou a bola na saída do Bragantino e passou para o centroavante, que chutou cruzado para a rede: 1 a 0.

O Bragantino teve mais iniciativa na volta do intervalo e buscou o empate. Aos 11 minutos, Ytalo foi lançado, invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Gabriel Batista. O atacante finalizou mal para a boa defesa do arqueiro rubro-negro.

Aos 13 minutos, Artur deixou tudo igual no Nabi Abi Chedid. O atacante recebeu a bola na entrada da área, limpou e mandou no ângulo esquerdo de Gabriel Batista: 1 a 1.

O Flamengo chegou com perigo aos 28 minutos. Vitinho lançou Michael na direita e cruzou para Bruno Henrique, que ajeitou de cabeça para Pedro chutar para fora. 

Placar final: 1  a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!