Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS EM CASA

RB Bragantino bate Vasco em casa e dispara na tabela do Brasileirão

No Nabizão, RB Bragantino bate Vasco com tranquilidade e garante salto na tabela do Campeonato Brasileiro; Massa Bruta segue sem perder

Redação Publicado em 17/04/2024, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino - Ari Ferreira/ RB Bragantino/ Flickr
Bragantino - Ari Ferreira/ RB Bragantino/ Flickr

Na noite desta quarta-feira, 17, o RB Bragantino recebeu o Vasco, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, os donos da casa venceram por 2 a 1.

Logo nos primeiros minutos, o Massa Bruta mostrou que iria aproveitar o mando de campo e o apoio de sua torcida. Aos 7 minutos, Ignacio Laquintana abriu o placar para os donos da casa. Já na segunda etapa, Pablo Vegetti empatou para o Cruzmaltino aos 52 minutos. Mas, aos 78, Vitor Hugo colocou os donos da casa na frente novamente.

Desta forma, o Massa Bruta assume momentaneamente a terceira colocação do campeonato com 4 pontos somados, enquanto o Cruzmaltino ocupa a décima posição, com três pontos conquistados. O próximo compromisso do RB Bragantino será contra o Corinthians, no sábado, 20. Já o Vasco entra em campo novamente para enfrentar o Fluminense, no mesmo dia.