Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDISTA!

RB Bragantino bate recorde de vitórias consecutivas como visitante na Copa Sul-Americana

Massa Bruta venceu o Libertad na semifinal e vai decidir o título contra o Athletico-PR

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino bate recorde de vitórias consecutivas como visitante na Copa Sul-Americana - GettyImages
RB Bragantino bate recorde de vitórias consecutivas como visitante na Copa Sul-Americana - GettyImages

Finalista da Copa Sul-Americana pela primeira vez, o Red Bull Bragantino atingiu outra marca importante na competição continental.

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Libertad-PAR, no Defensores del Chaco, pelo jogo de volta da semifinal, o time de Bragança conquistou o quinto triunfo consecutivo como visitante. De acordo com a Conmebol, a sequência é um recorde no torneio.

Na atual edição da Sul-Americana, o time paulista disputou seis jogos fora de casa. O Bragantino foi derrotado no primeiro, para o Emelec (3 a 0) e venceu os outros cinco: Talleres (0 x 1 - Fase de grupos); Tolima (1 x 2 - Fase de grupos); Independiente del Valle (0 x 2 - Oitavas de final); Rosario Central (1 x 4 - Quartas de final) e Libertad (1 x 3 – Semifinal).

O Red Bull Bragantino disputa o título da Sul-Americana contra o Athletico-PR em jogo único no dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.