Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO

Raúl comenta chegada de Reinier ao Real Madrid e projeta futuro do jogador na equipe

Ex-jogador é treinador do Castilla, time B do gigante espanhol, e elogiou bastante o brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/01/2020, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raúl tem grande identificação com os torcedores merengues - GettyImages
Raúl tem grande identificação com os torcedores merengues - GettyImages

O Real Madrid anunciou, recentemente, a contratação do meio-campo do Flamengo, Reinier Jesus, de 18 anos. A princípio, o jovem irá integrar o Castilla, time B do gigante espanhol. A equipe é comandada pelo ídolo e ex-jogador Raúl González.

Questionado sobre a chegada do brasileiro, o treinador comentou o estilo de jogo de Reinier e elogiou bastante o meia-atacante.

“É um jogador com muito potencial, muito futuro e que vai nos oferecer muitas coisas. Só desejo o melhor para ele agora. Quando chegar aqui, veremos em que condições”, falou Raúl em entrevista coletiva após vitória do Castilla sobre o Peña Deportiva neste domingo, 26.

Sobre a possibilidade de o ex-Flamengo chegar à equipe com status de titular, o espanhol desconversou e garantiu que a concorrência será muito forte dentro do elenco.

“É uma posição que também temos muitos bons jogadores. A concorrência será boa. Tentaremos que todos tenham o melhor rendimento, e ajudá-lo no processo. Nunca é fácil jogar na América do Sul e chegar na Europa. Tem muito talento”, avaliou Raúl.

Os merengues pagaram 30 milhões de euros, cerca de R$ 139 milhões, pelo jogador, onde 80% do valor serão destinados ao Rubro-Negro e os 20% restantes serão divididos entre o agente do atleta e sua família, aproximadamente 3 milhões de euros para cada, ou seja, R$ 14 milhões.  

Reinier continuará com a Seleção Brasileira sub-23, para disputa do Pré-Olímpico. Caso o Brasil chegue na final, o jogador será liberado apenas no dia 9 de fevereiro e deve ir direto para Castilla. O contrato se estenderá por seis temporadas e meia, até junho de 2026.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.