Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REPRESENTANDO O BRASIL

Raquel Freestyle estará no sorteio da Copa do Mundo 2022; saiba mais!

Raquel Freestyle, musa das embaixadinhas, foi escolhida para representar o Brasil durante a cerimônia da Fifa no sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Freestyle acompanhando o jogo do Brasil - Reprodução/Instagram
Raquel Freestyle acompanhando o jogo do Brasil - Reprodução/Instagram

Raquel Freestyle foi escolhida para representar o Brasil no sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Catar, que acontece nesta sexta-feira, 1, às 13h (horário de Brasília), no Centro de Exibição e Convenção de Doha. A musa das embaixadinhas foi selecionada pela organização do evento para participar da cerimônia e mostrar a todos que no futebol, o Brasil tem sangue nos olhos e talento de sobra.

No entanto, Raquel Freestyle não estará sozinha, já que além dela, Luiz Carvalho, do Movimento Verde Amarelo, também estará presente no evento. Inclusive, para a surpresa de todos, os 30 nomes selecionados de diversas nacionalidades, entre torcedores fanáticos, influencers e líderes de torcidas organizadas, foram contemplados pelo Supremo Comitê do Catar com ingressos exclusivos para assistir de pertinho a fase de grupos do mundial.

Canal - SportBuzz

"Estou muito feliz. Não esperava ganhar os ingressos e todos fomos pegos de surpresa. É maravilhoso representar os fãs do mundo inteiro no maior evento esportivo do planeta. Tenho certeza que será um momento único e inesquecível na minha carreira", contou Raquel dizendo o quão feliz estava em poder representar o Brasil e ainda ganhar essa surpresa.

Já no Qatar para o evento do sorteio, Raquel Freestyle tem compartilhado nos últimos dias, através das suas redes sociais, visitas a locais inusitados ao lado dos fans leaders escolhidos, como por exemplo, um passeio pelo Museu Olímpico e Esportivo que possui um acervo com 17 mil itens e ativações dentro dos estádios. 

Raquel Freestyle junto dos escolhidos para representar os países no sorteio
Raquel Freestyle junto dos escolhidos para representar os países no sorteio (Crédito: Arquivo Pessoal)

Com esse início de ano sendo contemplado com a honraria de estar no sorteio da Copa do Mundo do Catar, e ainda ganhar ingressos para a fase de grupos, o objetivo de Raquel é crescer ainda mais. Vale lembrar que ela pretende bater, ainda este ano, o recorde mundial de mais tempo fazendo embaixadinhas. A meta é superar nove horas com as bolas nos pés.