Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALEU A INTENÇÃO!

Raphinha homenageia Marília Mendonça e comenta erro: "'S' de saudade"

Marília Mendonça foi lembrada com muito carinho por Raphinha

Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça foi lembrada com muito carinho por Raphinha - GettyImages
Marília Mendonça foi lembrada com muito carinho por Raphinha - GettyImages

No último final de semana, a cantora Marília Mendonça foi bastante lembrada por diversos artistas e jogadores, que fizeram questão de homenagear a ‘Rainha da Sofrência’ e elogiar o talento e o carisma dela durante toda a carreira. Um deles foi o atacante Raphinha, do Leeds.

No entanto, Raphinha chamou atenção por ter cometido um pequeno erro na grafia do sobrenome de Marília Mendonça. Após marcar um gol com a camisa do Leeds, o atacante mostrou uma homenagem para a cantora, mas com a letra ‘s’ ao invés de ‘ç’.

Rapidamente, a imagem ganhou o mundo por conta da homenagem para Marília Mendonça. Contudo, algumas pessoas da internet repararam no erro e chegaram a criticar o atacante, que respondeu de maneira leve e serena através das redes sociais.

Mendonsa com 'S' de saudade. Certo ou errado, nunca será esquecida, rainha”, respondeu Raphinha.

Vale destacar que Raphinha não foi o único a homenagear Marília Mendonça dentro dos gramados. Durante o jogo contra o PSG, Neymar marcou dois gols e lembrou da cantora nas duas comemorações ao lado dos companheiros.

O ACIDENTE!

Na tarde da última sexta-feira, 05, o avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, e não deixou sobreviventes.

A cantora voava em direção à cidade de Caratinga, onde faria um show naquela noite. O site 'G1’ informou que o avião era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Marília Mendonça deixa o filho Leonardo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses.

Em meio à trágica notícia, diversos clubes e personalidades do esporte prestaram homenagens à cantora. O SportBuzz lamenta profundamente a morte de Marília Mendonça e das demais vítimas do acidente e deseja muita força a todos os familiares e amigos!