Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Raphinha faz belo gol, e Leeds United vence Norwich na Premier League

Raphinha foi um dos destaques no duelo entre Norwich e Leeds United na Premier League

Redação Publicado em 31/10/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphinha brilhou no duelo entre Norwich e Leeds United na Premier League - GettyImages
Raphinha brilhou no duelo entre Norwich e Leeds United na Premier League - GettyImages

Raphinha e seu belo momento! Na manhã deste domingo, 31, Norwich e Leeds United entraram em campo para disputar a décima rodada da Premier League. Em um jogo bastante agitado, o atacante brasileiro foi o grande destaque da partida.

Com um belo gol, Raphinha abriu o caminho para a vitória do Leeds United na Premier League. Apesar do sufoco sofrido nos minutos finais, a equipe segurou o resultado e derrotou o Norwich por 2 a 1. Agora, o time do brasileiro soma dez pontos e ocupa o 17º lugar.

JOGO!

No primeiro tempo, o Norwich foi quem criou as melhores chances. Contudo, o equilíbrio do jogo não permitiu que a rede balançasse. Apesar das oportunidades criadas, o time da casa foi para o intervalo com o placar zerado.

Já com outro ritmo, a etapa final começou bastante agitada e com o brilho de Raphinha. Aos 11 minutos, o brasileiro recebeu pelo lado direito, cortou para dentro, tirou a marcação e bateu firme para abrir o placar. Belo gol do Leeds United! 1 a 0.

Apesar da vantagem, o time de Raphinha logo se complicou. Aos 13 minutos, Omobamidele aproveitou cruzamento e cabeceou bonito para empatar o jogo. 1 a 1. Após o início agitado, o segundo tempo teve ainda mais emoção no estádio do Norwich.

Aos 15 minutos, Rodrigo apareceu bem e aproveitou assistência de Phillips para finalizar com o pé esquerdo e colocar o Leeds United na frente de novo. 2 a 1. Atrás do placar, o Norwich bem que tentou, mas não teve sucesso na busca pelo empate. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Brentford x Norwich - Sábado, dia 06 (12h)

Leeds United x Leicester - Domingo, dia 07 (11h)