Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Raphinha diz que Brasil ensaiou comemorações de gols

Destaque da Seleção Brasileira, o atacante Raphinha revelou que o elenco já ensaiou algumas comemorações de gols e ainda comentou a responsabilidade para o estilo de jogo da equipe

Redação Publicado em 21/11/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphinha diz que Brasil ensaiou comemorações de gols - Lucas Figueiredo/ CBF/ Flickr
Raphinha diz que Brasil ensaiou comemorações de gols - Lucas Figueiredo/ CBF/ Flickr

A Seleção Brasileira segue se preparando para a estreia na Copa do Mundo 2022. A equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Sérvia na próxima quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Nesta segunda, Raphinha concedeu entrevista coletiva após o treino e falou sobre o estilo de jogo brasileiro.

O futebol da várzea tem sempre que estar presente conosco. Comigo, com o Vini, com o Neymar. Mas sabemos da nossa responsabilidade e não podemos sair driblando todo mundo”, disse Raphinha.

Em brincadeira com os jornalistas, o atacante do Barcelona afirmou que o elenco brasileiro já está muito bem ensaiado para as comemorações de gols durante o Mundial do Catar.

“Para te falar a verdade, já temos umas dez danças preparadas para cada jogo, mas não de cada jogador. Essa dança vai ser para o primeiro, essa para o segundo, essa para o terceiro. Temos dança até o décimo gol. Aí vamos ter que inovar (se passar dos dez gols)”, afirmou.

Seleção Brasileira se prepara para a estreia da Copa do Mundo
Seleção Brasileira se prepara para a estreia da Copa do Mundo (Crédito: Lucas Figueiredo/ CBF/ Flickr) 

A seleção fará sua estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, no Lusail Stadium. O Brasil segue sua campanha nos confrontos contra Suíça (28/11), no Stadium 974, e Camarões (02/12), novamente no Lusail.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!