Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Raphael Veiga marca de pênalti, e garante a vitória do Palmeiras sobre o Internacional no Brasileirão!

Palmeiras teve um pênalti para bater no começo do segundo tempo diante do Internacional pelo Brasileirão

Redação Publicado em 17/10/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Palmeiras e Internacional na partida do Brasileirão - Transmissão TV Globo
Jogadores de Palmeiras e Internacional na partida do Brasileirão - Transmissão TV Globo

Na tarde deste domingo, 17, o Palmeirasrecebeu o Internacional, no Allianz Parque, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, com os donos da casa buscando pontuar para chegar o mais perto possível do líder Atlético-MG.

Do lado do Colorado, uma vitória seria importante para deixar a equipe ainda mais próxima do G4 do Brasileirão.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos dois minutos de jogo, depois de uma longa troca de passes na entrada da área, YuriAlberto arriscou de longe, mas a bola foi direto nas mãos de Weverton.

Na sequência, Dudu fez uma boa jogada na esquerda, cruzou para a área e a bola encontrou Marcos Rocha. O lateral-direito dominou, e acertou a finalização na trave.

Aos 10 minutos, o Palmeiras cobrou o escanteio ensaiado para dentro da área. A bola sobrou para Piqueréz, que finalizou com força, mas a bola subiu muito, dando o tiro de meta para o Inter.

Com 24 minutos, o Internacional respondeu as investidas do Palmeiras.

O Colorado saiu em contra-ataque rápido até a bola encontra Yuri Alberto. O atacante limpou a marcação e finalizou cruzado. Weverton caiu e espalmou a bola para o meio da área.

No lance seguinte, Dudu cobrou o escanteio fechado, a zaga do Inter afastou e time tentou o contra-ataque. No meio do caminho, a marcação do Palmeiras conseguiu o corte e Zé Rafael recebeu a falta.

Aos 39, Veiga saiu em arrancada rápida e foi empurrado próximo da área. O juiz marcou a infração, e o meia palmeirense ficou muito irritado com o acúmulo de faltas.

Com 43, Taison recebeu o passe depois da cobrança de escanteio, arriscou chute de fora da área, mas bola foi sem rumo pela linha de fundo.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos quatro minutos, Rony finalizou, a bola bateu na mão de Cuesta e o juiz marcou a infração. O VAR ainda foi analisar o lance, confirmando a marcação.

Na cobrança, Raphael Veiga encheu o pé e acertou o ângulo de Marcelo Lomba, sem chances para o goleiro Colorado.

Depois do gol, Luiz Adriano achou Dudu, ele dominou e chutou. A zaga do Internacional afastou, e no rebote, Rony não conseguiu o domínio.

A resposta chegou aos 10 minutos. O Internacional chegou com volume dentro da área, a bola sobrou para Yuri Alberto e ele arriscou o chute, mas ela ficou na defesa palmeirense.

Na sequência, Moisés recebeu o passe de Yuri Alberto, invadiu a área e chutou cruzado. A bola desviou na zaga do Palmeiras e quase entrou no gol.

Aos 22, Marcelo Lomba demorou para dar o chutão, e quando deu, acertou Luiz Adriano. A sorte do goleiro foi que a bola não tomou o rumo do gol.

Três minutos depois, Rony recebeu na área, bateu de primeira, a bola desviou e Lomba fez uma grande defesa. No rebote, Deyverson chutou para fora.

Com 31, Gómez conseguiu furar duas bolas em um intervalo de segundos. Primeiro em um cruzamento da direita, e depois da esquerda. 

Na sequência, Scarpa cruzou para a área, a bola foi espirrada e Deyverson arriscou de voleio, mas ela foi longe do gol.

Fim de jogo!