Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Raphael Veiga contesta cobrança da torcida do Palmeiras: “Ganhamos, isso que importa”

Meio-campista foi autor do gol da vitória do Verdão contra o Athletico PR

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga, meio-campista do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vinha de dois empates no Campeonato Brasileiro, até a última quarta-feira, 20. Enfrentando o Athletico PR fora de casa, o Verdão venceu com um gol de Raphael Veiga, mas, a atuação não agradou muito a torcida.

Ao deixar a cidade do Sul do País, a delegação foi pega de surpresa com a presença de alguns torcedores no aeroporto, que fizeram duras cobranças com alguns jogadores, como Bruno Henrique, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa.

Sobrou até para Luxemburgo, que recebeu a solicitação para fazer com que os jogadores tivessem um pouco mais de vontade em campo.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira, 20, Raphael Veiga, que colocou a ‘Lei do Ex’ em prática, afirmou que reconhece que o clube precisa de uma melhora, mas, não acredita que a cobrança deveria acontecer da forma com que aconteceu.

"A gente estranhou a cobrança do modo que foi. Porque nós fomos campeões, empatamos duas partidas e ganhamos. Nós sabemos que precisamos melhorar. Não estamos jogando bem. Mas ganhamos, isso que importa. As coisas estão acontecendo. A torcida não quer protestar, mas ela é passional e vai muito pelo o que acontece em campo. Temos que melhorar muito, mas ontem ganhamos e estávamos felizes pela vitória", disse o meia. 

O Verdão volta aos gramados no próximo domingo, 23, quando enfrenta o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Estádio do Morumbi, afinal, o Allianz Parque será usado para um evento que marcará a finalíssima da Champions League.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.