Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VAI OU FICA?

Raniel revela conversa com Cueva e comenta futuro de Soteldo no Santos

Atacante chegou ao clube nesta temporada e vem tendo boas atuações sob o comando de Jesualdo

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 18h19

Atacante chegou ao Santos nesta temporada
Atacante chegou ao Santos nesta temporada - GettyImages

A possível saída de Cueva do Santos também foi assunto entre os jogadores do clube nesta semana. O peruano já está treinando com o Pachuca, do México, e busca a rescisão do contrato junto à FIFA. Nesta quinta-feira, 6, o atacante Raniel concedeu entrevista coletiva e explicou o que o companheiro contou ao elenco do Peixe.

“Ele disse que quer jogar, e pelo que ele contou, aqui o pessoal não contaria mais com ele. Temos que entender os dois lados. O Santos não conta com ele, e ele quer jogar. Vida que segue. Ele disse que precisava ir para poder jogar. Ficar parado é um desperdício, até pelo potencial dele”, revelou.

A chegada de Raniel ao clube aconteceu neste ano e o jogador busca conquistar seu espaço na equipe titular. Com Jesualdo Ferreira, o atacante vem atuando na ponta esquerda, posição do titular Soteldo. Questionado sobre a concorrência com o venezuelano, o atleta contou que não enxerga problemas em atuar com o “baixinho”.

“Soteldo trabalha com a gente no dia a dia e é o que importa. Dispensa comentários e vai ajudar bastante se ficar. Sobre jogar ao lado dele, não posso falar (risos), é o professor quem vai escolher. Onde ele quiser que eu jogue, vou sempre tentar dar meu melhor. Se for assim, quero jogar, independentemente da posição. Temos que buscar o melhor para o grupo. Soteldo chama a responsabilidade, marcadores tem receio. Vai ser um bom reforço para a gente”, falou Raniel.

O início de temporada do Peixe está deixando a desejar e o trabalho do técnico português começa a ser questionado. Raniel entende que todo novo trabalho requer tempo para dar certo e pediu calma com Jesualdo.

“É um trabalho novo. Nem sempre as coisas acontecem de imediato. Sabemos que querem resposta rápida, mas é um projeto novo, com quatro jogos só. Não tem como fazer mágica. Sabemos que podemos melhorar muito pela força do elenco, mas tem que ser com calma. Vamos trabalhar para a equipe jogar o melhor futebol possível“, finalizou.

Desde sua chegada, o atacante já marcou dois gols e vem sendo o principal jogador do Santos nos primeiros jogos do Paulistão. O próximo compromisso da equipe será na próxima segunda-feira, 10, às 20h (horário de Brasília). O time da Vila recebe o Botafogo, de Ribeirão Preto.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!