Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENTIMENTO

Raniel, do Santos, relembra acidente com filho e agradece apoio dos torcedores

Atacante viveu momentos complicados com a internação de Felipe após acidente doméstico

Guilherme Assumpção Publicado em 12/05/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel e Felipe comemoram aniversário - Instagram
Raniel e Felipe comemoram aniversário - Instagram

O atacante Raniel, do Santos, passou um grande susto familiar no início deste ano. Após sofrer um acidente doméstico, Felipe, seu filho caçula, foi internado e permaneceu por 23 dias no hospital. Depois de muitas mensagens positivas, o garoto de 10 meses deixou o local e retornou para casa.

Sem ter falado sobre o assunto desde o ocorrido, Raniel decidiu abrir o coração e se mostrar muito agradecido à todas as mensagens recebidas pela família no momento tão difícil.

“Foi um momento muito difícil para minha família, mas com a graça de Deus e as orações o Felipe saiu dessa e está bem. Ainda não tinha me manifestado sobre o assunto, então aproveito aqui para agradecer a todos e a todas pelas mensagens, orações, e todo o carinho durante esse período. Ficamos muito felizes com as coisas que a gente leu e só temos a agradecer”, disse o atacante em contato com o site da ESPN.

Enquanto curte os momentos em família durante a quarentena, Raniel segue trabalhando firme para a retomada dos trabalhos no CT Rei Pelé. Segundo ele, os exercícios passados pelo departamento médico do Santos estão sendo cumpridos à risca.

“Tenho treinado em casa, fazendo os exercícios que o Santos recomendou. Passando o tempo bem junto com a família, curtindo esse momento e descansando também”, contou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.